A Rainha da Cocaína: Canal Lifetime abre sinal no mês de maio
Notícias Televisão

Com UnReal e A Rainha da Cocaína: Canal Lifetime abre sinal no mês de maio

  •  
  •  
  •  
  •  
UnREAL

UnREAL

Lifetime: em comemoração ao Dia das Mães, o canal voltado para o público feminino abre o sinal nas principais operadoras de TV paga de 4 a 13 de maio

Quem gosta de uma programação bem família, com programas leves ou dramas bem interessantes, a dica desta semana é a abertura do sinal de um dos canais fechados mais interessantes da televisão fechada no Brasil, o Lifetime.

O sinal do canal estará aberto para todos os assinantes da SKY, Vivo e Oi, entre outras operadoras de TV por assinatura, 24 horas por dia, entre os dias 4 e 13 de maio. Esta ação é em comemoração ao Dia das Mães, uma vez que a mulher é a protagonista do Lifetime e celebrada em toda a sua essência.

Leia+  Canal Lifetime exibe Dance Moms especial sobre a condenação de Abby Lee Miller

UnReal

Nesse período, entre as inúmeras atrações, o canal exibe o último episódio da terceira temporada de UnREAL (7), uma das séries mais populares do canal e que possui uma trama que casa bem com o público que adora um reality show.

Além de UnReal o canal exibe também o final da segunda temporada de Fit to Fat to Fit (8), uma seleção de grandes produções no Lifetime Movies inéditos, episódios de Quero Ser Top Model e a reapresentação do longa de sucesso A Rainha da Cocaína, estrelado por Catherine Zeta-Jones (12).

Lifetime

O canal celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance Moms, Pequenas Grandes Mulheres, Project Runway, UnREAL e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque e Godmother Cocaine.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta