Crítica MasterChef: prova com proteínas exóticas é destaque no programa
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica MasterChef: prova com proteínas exóticas é destaque

  •  
  •  
  •  
  •  
MasterChef desta terça

MasterChef desta terça

MasterChef Brasil Amadores tem edição bem interessante com prova com ingredientes exóticos e eliminação emocionante

Mais uma semana se passa e o MasterChef segue rumo a fase mais final com muitas tentativas de inovar, algumas inclusive nesta edição de terça, dia 1º de maio.

A novidade veio na prova de eliminação, que foi focada na culinária do Oriente Médio, o que nunca havia sido usada até hoje. Outra tentativa de inovar foi colocar esta prova de eliminação em dupla. Porém o grande destaque inicial foi a primeira prova, com ingredientes menos usados no dia a dia, proteínas exóticas.

A prova, que apesar de bastante interessante na teoria, foi fraca na prática. Isso porque nesta temporada os candidatos ainda não mostraram a que veio. Sem muita empolgação na criação dos pratos, os participantes são bem medianos, pois nem conseguem fazer do MasterChef um entretenimento. Não há brigas, discussões, disputa e nem bons pratos. Enfim, não há elementos para uma boa temporada.

Leia+  Música na Band desta sexta apresenta o forró urbano do Falamansa

Os jurados continuam do mesmo jeito. Isso não chega a ser ruim, mas também não é nada bom. Se nas primeiras temporadas eles eram ainda novidades, e o público inclusive passou a amar cada um deles, nas últimas temporadas Paola, Jacquin e Fogaça passaram a ser mais cansativos, não por culpa deles, mas pelo excesso de exposição deles no programa.

Vinicius, Elaine e o Padre são alguns dos candidatos que se destacam um pouco nesta temporada, e cada um deles cresce ao longo da temporada. Elaine foi a vencedora da prova das proteínas exóticas, com um prato que estava delicioso, mas incrivelmente feio, mostrando que esta edição vem seguindo esta mesma vibe, com ótimas sacadas mas naquela mesma embalagem que já está saturada, feia até.

Leia+  Band estreia nesta segunda reality “1 por Todos”: vale a pena assistir?

Mas o programa ainda tem algumas semanas até o final, para provar que as inovações da temporada valeram a pena. Quem viver verá.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta