Site do Globo Esporte exibe Real Madrid x Bayern ao vivo nesta terça
Esporte Notícias Televisão

Site do Globo Esporte exibe Real Madrid x Bayern ao vivo nesta terça pela Liga dos Campeões

  •  
  •  
  •  
  •  
Zidane em coletiva - Foto da Reuters - Juan Medina

Zidane em coletiva – Foto da Reuters – Juan Medina

Globoesporte.com e Rede Globo exibem jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões entre Real Madrid x Bayer

Nesta terça, dia 1º maio, o mundo conhecerá o primeiro finalista da Liga dos Campeões, e o time que estará na final será Real Madrid ou Bayern, dois dos times mais vitoriosos de toda a história da competição.

Real Madrid x Bayern terá exibição na rede aberta pela Rede Globo, e também no site do Globoesporte.com, sempre ao vivo e de graça. Além da Rede Globo e site, a partida também será mostrada na rede fechada pelo Esporte Interativo e na rede aberta pela Bandeirantes.

Leia+  Crítica "O Segundo Sol": uma aula esquizofrênica de baianidade

Falando do jogo, o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo e Companhia, joga pelo empate, podendo até mesmo perder por 1 x 0, já que venceu a primeira partida de virada por 2 x 1 em Berlim na semana passada. Poderíamos dizer que a classificação já está encaminhada para o Real, porém o jogo entre a equipe de Madrid e a Juventus, pela quartas de finais, mostrou que não tem nenhuma classificação garantida e que o Bayern pode vencer e eliminar o Real.

Ainda assim é notório que a equipe merengue tem todas as chances de ser o primeiro finalista da Liga dos Campeões, podendo pegar na final, caso se classifique, ou Liverpool ou Roma, sendo que a equipe inglesa venceu a primeira partida por 5 x 2, e também está com a vaga para a final encaminhada.

Leia+  Tela Quente desta segunda exibe Quarteto Fantástico. Vale a pena assistir?

Real Madrid x Bayern será um jogão, que terá exibição a partir das 16h45 (15h45 no site) pela Rede Globo e Globoesporte.com.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta