Audiência: Power Couple Brasil bate recorde com Gugu
Notícias Televisão

Audiência: Power Couple Brasil bate recorde com Gugu e Record fica com vice no horário nobre

  •  
  •  
  •  
  •  
Power Couple Brasil

Power Couple Brasil

Power Couple bate recorde de audiência, alcança 10 pontos e consolida segundo lugar isolado; números da Record são bons

A audiência da Record, que estava desde o início do ano com números bem instáveis, voltou a crescer com a grade de programação atual. O retorno do Power Couple e a mudança de horário de algumas atrações, como a novela Os Dez Mandamentos, deu a Record novamente o 2º lugar em grande parte do país.

Vamos aos números:

Power Couple Brasil

O programa exibido nesta quarta-feira, dia 02/05, registrou a melhor audiência desde a sua estreia e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 22h30 às 22h51, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%.

Leia+  Audiência Record: A Hora da Venenosa lidera e Hora do Faro vai bem

O episódio do reality show na noite de ontem rendeu bastante discussão. O Casal Power Marlon e Letícia fez a divisão dos quartos, e isto causou confusão com as duplas Marcelo e Tati Minerato e Munik e Anderson, que não concordaram com as justificativas deles.

Batalha dos Confeiteiros

Nesta quarta-feira, dia 02/05, o terceiro episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 22h51 à 0h10, o reality, comandado por Buddy Valastro, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%.

No episódio de ontem, a atriz Paloma Bernardi e o artista Marcos Casuo avaliaram os bolos das equipes com o tema Circo. As participantes Alê Peruzzo e Suyan Lolas foram eliminadas.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de Adele, ex-musa de Julio Iglesias

Apocalipse

Nesta quarta-feira, 02/05, a novela Apocalipse exibiu o capítulo em que Ricardo (Sérgio Marone) ordena que seus robôs invadam Jerusalém. Na faixa das 20h45 às 21h40, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Edson Spinello, consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro com média de 10  pontos, pico de 13 pontos e share de 13 %. E em São Paulo, a novela registrou média de 9 pontos, pico de 12 e share de 12%, garantindo a vice-liderança na audiência.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta