Evento da Tigre: Mulher entende de hidráulica, sim senhor!
Generalidades Notícias

Mulher entende de hidráulica, sim senhor!

  •  
  •  
  •  
  •  
Hidraulica

Hidraulica

O evento contou também com a presença de Thais Ribeiro e Júlio Franco, assessores de imprensa da Tigre

Por Feminino e Além

Na terça (24), na Avenida Sete de Setembro, em Salvador, a empresa Tigre realizou mini curso de hidráulica direcionado para mulheres – jornalistas e blogueiras -, cujo conteúdo é referente a resolução de problemas do dia a dia, como pia da cozinha entupida, caixa d’água transbordando e manutenção para resolver outras complicações.

O ministrante do curso foi Valdelio Sena Filho, instrutor técnico da Tigre, que está na empresa há sete anos. Trabalhando na área de capacitação, ele se faz sempre presente na maioria dos cursos disponibilizados pela Tigre, e afirma que a ideia do treinamento é exatamente capacitar mulheres que sofrem preconceito e ensinar como resolver situações consideradas como trabalho do “homem da casa”.

Leia+  Crítica: a 2ª temporada de Luke Cage, na Netflix

O evento contou também com a presença de Thais Ribeiro e Júlio Franco, assessores de imprensa da Tigre. No início da palestra foi distribuído um roteiro para os convidados com os respectivos temas que serão abordados e Sena fez um recorte geral dos materiais utilizados pela Tigre explicou como é feito o processo de conexões dos produtos.

O instrutor, de forma dinâmica, explicou todo o processo que deve ser feito quando há ralo do chuveiro, pia do banheiro e da cozinha entupidos, pinga-pinga no chuveiro, na torneira, mal cheiro no banheiro e caixa d’água transbordando.

A responsabilidade do evento é do Grupo Tigre em conjunto a agência CDN – Comunicação Corporativa. O projeto foi criado há dois anos e tem tido um bom resultado. “Um curso de hidráulica pode parecer diferente e inusitado para as mulheres, porém traz um conteúdo útil para as mesmas que participam”, afirma Júlio Franco, assessor de imprensa da Tigre… Leia a matéria completa

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta