Segredos e Mentiras nesta quinta na Globo: conheça Juliette Lewis
Notícias Televisão

Segredos e Mentiras nesta quinta na Globo: conheça Juliette Lewis, a estrela da série

  •  
  •  
  •  
  •  
Segredos e Mentiras Ep 7

Segredos e Mentiras Ep 7

No episódio desta quinta o depoimento de Ben convence a detetive Cornell; penúltimo episódio da primeira temporada da série vai ao ar depois do Programa Conversa com Bial

Reta final de Segredos e Mentiras na Rede Globo. Nesta quinta-feira, dia 3 de maio, vai ao ar o penúltimo episódio da primeira temporada da série, que promete já algumas revelações, inclusive sobre a pergunta crucial: seria Ben o assassino da criança?

O título do episódio inclusive é bem sugestivo: A Mãe.

A Rede Globo exibe logo após o Programa Conversa com Bial.

O episódio

Cornell acredita que Ben não é o assassino e resolve ir até a cena do crime. Enquanto isso, um de seus colegas aparece com a transcrição da declaração de Ben. Enquanto isso, o rapaz questiona Christy sobre o paradeiro do dinheiro.

Leia+  Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe ação “Terremoto – A falha de San Andreas”

Juliette Lewis

Juliette é filha do ator Geoffrey Lewis, famoso por interpretar grandes vilões no cinema. Ela nasceu em Los Angeles, em 1973, e começou a atuar aos 12 anos, na série Home Fries.

Aos 14, após três semanas de aulas, Juliette abandonou o ensino médio e se emancipou legalmente de sua família. Dessa forma, ela pôde se dedicar inteiramente à sua carreira de atriz e, a partir daí, as participações de Lewis em séries e filmes não pararam mais.

Conhecida por sua personalidade intensa, Juliette chegou a ser detida pela polícia algumas vezes durante sua adolescência por frequentar boates e dirigir sem permissão.

Mas isso não impediu que aos 15 anos ela deixasse os telespectadores e críticos atônitos por sua interpretação brilhante no filme Cape Fear. A performance lhe rendeu uma nomeação ao Oscar e ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.

Leia+  Globo mostra ao vivo Vitória x Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão

O reconhecimento precoce de seu talento levou Juliett a conseguir diversos papéis como estrela principal em filmes independentes e não convencionais, como Natural Born Killers e The Other Sister.

Em 1993, ao atuar no filme Kalifornia, Juliette se envolveu em um relacionamento amoroso com seu então colega de elenco, Brad Pitt. Os dois namoraram por cerca de três anos.

Até hoje, Lewis já participou de cerca de 50 filmes e mais de 11 séries. Mas iniciar uma carreira tão intensa ainda tão jovem rendeu alguns altos e baixos para Juliette. Aos 22 anos, ela precisou se afastar por um tempo do estrelato enquanto passava por uma reabilitação para tratar seu vício em drogas.

Leia+  Globo exibe neste domingo Flamengo x Corinthians, maior clássico do país

A experiência levou Juliette a dar uma verdadeira guinada em sua carreira e, aos 30 anos, ela passou a se dedicar de corpo e alma a sua banda de rock, Juliette and the Licks. Até hoje, Juliette já lançou cinco álbuns e a maioria das faixas foram compostas por ela.

Atualmente, ela é integrante da Igreja da Cientologia e gosta de aproveitar seu tempo livre fazendo caminhadas enquanto documenta cenas de seu dia a dia.


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta