Tela Quente desta segunda exibe o inédito e ótimo Herança de Sangue
Notícias Televisão

Crítica: Tela Quente desta segunda exibe o inédito e ótimo Herança de Sangue

  •  
  •  
  •  
  •  
Herança de Sangue

Herança de Sangue

Tela Quente desta segunda, dia 07 de maio, exibe Herança de Sangue, filme que é estrelado pelo astro Mel Gibson

A sessão Tela Quente desta segunda, dia 07 de maio, vai exibir um filme inédito e dos mais interessantes de 2016. Herança de Sangue, filme estrelado pelo astro Mel Gibson, traz um clima de faroeste, que mescla ação e vingança, num filme que vale muito a pena assistir.

O filme começa logo após a novela “Onde Nascem os Fortes”.

Crítica

A fotografia impressiona, e talvez por conta destes elementos técnicos bem produzidos que ele, o filme, flerte com o cinema de arte. O clima, meio que reproduzindo todo um submundo, é recheado de imagens abertas, destacando o ambiente, região mais desértica ou estrada. Herança de Sangue assim carrega uma atmosfera de roadie movie.

Leia+  Globo termina 1ª semana de Segredos e Mentiras nesta sexta com saldo positivo

A direção, a cargo de Jean-François Richet, é bem segura, sem erros. Mel Gibson e Erin tem atuações bastante corretas, com vários picos de emoção, principalmente no desenvolvimento da relação conturbada de pai e filha. Esta parte, mais dramática, é o que faz do filme uma trama um pouco mais reflexiva e não somente um filme de tiros e brigas.

O desfecho é interessante e sai um pouco do óbvio. A parte final, catártica, faz o espectador vibrar de tão intensa e tensa que ela é. Neste momento, os fãs de filmes de ação, com tiros e reviravoltas, vão soltar fogos de artifício, pois o resultado é realmente muito bom.

Herança de Sangue no fim das contas é um filme que vale a pena ser visto no cinema. Com um roteiro redondo, muita ação, um Mel Gibson em um bom papel (mas longe de seu melhor) e um desfecho satisfatório, o filme promete deixa o espectador com os olhos grudados do início ao fim.

Leia+  Um dos Vingadores: Temperatura Máxima deste domingo (06/05) exibe Capitão América

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta