Audiência: Power Couple e Batalha dos Confeiteiros bateram recordes
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Power Couple e Batalha dos Confeiteiros bateram recordes nesta quarta

  •  
  •  
  •  
  •  
Batalha dos Confeiteiros - Foto de Edu Moraes

Batalha dos Confeiteiros – Foto de Edu Moraes

Programas da Record bateram seus respectivos recordes de audiência nesta quarta, dia 09 de maio, na Grande São Paulo

A Record através de seus realitys shows vem conseguindo consolidar a vice-liderança em alguns horários bem interessantes da televisão aberta no Brasil. Nesta quarta, dia 09 de maio, tivemos ótimos exemplos de como este crescimento vem sendo conquistado.

Power Couple

O Power Couple Brasil, exibido nesta quarta-feira, dia 09/05, registrou a melhor audiência desta temporada e também ficou em segundo lugar em São Paulo. Na faixa das 22h30 às 22h51, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%.

Leia+  Audiência Record: A Hora da Venenosa lidera e Hora do Faro vai bem

E no Rio de Janeiro, o reality também bateu recorde de audiência com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%.

A atração exibiu a reação dos casais após a eliminação de André Di Mauro e Liége Müller, que aconteceu no programa de terça-feira.

Batalha dos Confeiteiros

Na noite desta quarta-feira, dia 09/05, o Batalha dos Confeiteiros Brasil registrou a melhor audiência da temporada. Na faixa das 22h51 à 00h14, o quarto episódio do reality, comandado por Buddy Valastro, marcou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%.

E no Rio de Janeiro, o reality também bateu recorde de audiência e marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%.

Leia+  Hora do Faro deste domingo tem Antony e Gabriel no quadro Te Quero de Volta

E na noite de ontem, James Lhu, desistiu do programa alegando que prefere dar oportunidade para Ícaro e Vinícius, que também estavam na berlinda.

O reality ficou no topo dos Trending Topics do Brasil

Os Dez Mandamentos

Nesta quarta-feira, dia 09/05, a novela Os Dez Mandamentos consolidou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na faixa das 19h46 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou, em São Paulo, média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%.

E no Rio de Janeiro, a novela marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%.

Leia+  Saiba quem saiu no programa desta quarta do Dancing Brasil. Foi Justo?

Apocalipse

Nesta quarta-feira, 09/05, a novela Apocalipse garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h38, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Edson Spinello, consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 11 %.

E em São Paulo, a novela registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de  10%, garantindo a vice-liderança na audiência.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta