Claudia Leitte relembra época de bares no Programa do Porchat
Notícias Televisão

Claudia Leitte relembra época de bares em conversa no Programa do Porchat desta quinta

Claudia Leitte no Programa do Porchat - Foto de Edu Moraes

Claudia Leitte no Programa do Porchat – Foto de Edu Moraes

Cantora participa do Programa do Porchat desta quinta, dia 10 de maio, em especial pelo Dia das Mães; mãe de Claudinha participa

Nesta quinta, dia 10 de maio, o Programa do Porchat vai fazer uma homenagem ao Dia das Mães recebendo uma das maiores estrelas da música brasileira, Claudia Leitte, e de sua mãe, dona Ilma.

Na conversa com o apresentador Fábio Porchat, Ilna relembra, por exemplo, como foi o conturbado nascimento da filha. Grávida de nove meses, ela conta que viajou, com a bolsa rompida, para o Rio de Janeiro de avião.

Na capital carioca, ao chegar ao aeroporto, foi praticamente obrigada – ela gostaria de ter o bebê em Salvador –  a encontrar um obstetra amigo da família para a realização do parto. No caminho, porém, até o hospital, o carro onde ela estava foi parado pela polícia.

Já Claudinha relembra o início da carreira, quando, antes de assumir o posto de vocalista da banda Babado Novo, tocava em bares da capital baiana. E não foi somente Claudinha que tocou em bares no início da carreira na capital baiana: nomes como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Saulo também cantaram em bares antes de estourarem em suas bandas ou em carreira solo.

Dona Ilna revela que, a princípio, tinha receio da filha na carreira artística, pedia que ela não abandonasse a faculdade e sonhava em vê-la como advogada.

No palco, a cantora apresenta a música “Baldin de Gelo”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta