Claudia Leitte relembra época de bares no Programa do Porchat
Notícias Televisão

Claudia Leitte relembra época de bares em conversa no Programa do Porchat desta quinta

  •  
  •  
  •  
  •  
Claudia Leitte no Programa do Porchat - Foto de Edu Moraes

Claudia Leitte no Programa do Porchat – Foto de Edu Moraes

Cantora participa do Programa do Porchat desta quinta, dia 10 de maio, em especial pelo Dia das Mães; mãe de Claudinha participa

Nesta quinta, dia 10 de maio, o Programa do Porchat vai fazer uma homenagem ao Dia das Mães recebendo uma das maiores estrelas da música brasileira, Claudia Leitte, e de sua mãe, dona Ilma.

Na conversa com o apresentador Fábio Porchat, Ilna relembra, por exemplo, como foi o conturbado nascimento da filha. Grávida de nove meses, ela conta que viajou, com a bolsa rompida, para o Rio de Janeiro de avião.

Leia+  Câmera Record deste domingo conta história de médica que salva vida de obesos

Na capital carioca, ao chegar ao aeroporto, foi praticamente obrigada – ela gostaria de ter o bebê em Salvador –  a encontrar um obstetra amigo da família para a realização do parto. No caminho, porém, até o hospital, o carro onde ela estava foi parado pela polícia.

Já Claudinha relembra o início da carreira, quando, antes de assumir o posto de vocalista da banda Babado Novo, tocava em bares da capital baiana. E não foi somente Claudinha que tocou em bares no início da carreira na capital baiana: nomes como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Saulo também cantaram em bares antes de estourarem em suas bandas ou em carreira solo.

Leia+  Hora do Faro deste domingo realiza casamento de Viviane e Wembley

Dona Ilna revela que, a princípio, tinha receio da filha na carreira artística, pedia que ela não abandonasse a faculdade e sonhava em vê-la como advogada.

No palco, a cantora apresenta a música “Baldin de Gelo”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta