Canal Universal confirma estreia da 3ª temporada de Lucifer em maio
Notícias Séries Televisão

Canal Universal confirma estreia da 3ª temporada de Lucifer em maio

Lucifer

Lucifer

Novo ano da série trará o ator Tom Welling (“Smallville”) ao elenco; Lucifer tem um fã clube bem fiel a série no Brasil

O Canal Universal confirmou a estreia da tão aguardada terceira temporada de uma de suas séries mais prestigiadas pelo público: Lucifer.

O primeiro episódio do novo ano estreia no dia 16 de maio, quarta-feira, às 23h. A estreia será na semana seguinte após o final da segunda temporada que foi ao ar no dia 9 de maio, quarta-feira.

A segunda temporada

Protagonizada por Tom Ellis (“Miranda”) e Lauren German (“Chicago Fire”), o terceiro ano da série contará com a chegada de novos personagens, como o policial Marcus Pierce, interpretado por Tom Welling (“Smallville”).

Nos novos episódios, Lucifer recuperará suas asas e a advogada Charlotte, interpretada por Tricia Helfer (“Battlestar Galactica”), retomará seu corpo de volta, já que a mãe do anjo caído é enviada para seu “inferno particular”.

Confira a promo de estreia da série

Lucifer

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade. Lucifer acaba testemunhando um crime e conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German). Suas habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas acabam se tornando úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar ao lado da policial.

Baseada nos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg das editoras DC Entertainment e Vertigo, Lucifer é produzida por Jerry Bruckheimer, da franquia “CSI” e dos filmes Piratas do Caribe. Tom Kapinos (“Californication”) escreveu, foi o produtor executivo do piloto e é consultor da série.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta