Ícone da música, Roger Waters promete show histórico em Salvador
Música Notícias

Ícone da música, Roger Waters promete show histórico em Salvador

  •  
  •  
  •  
  •  
Roger Waters - Credit Kate Izor

Roger Waters – Credit Kate Izor

Roger Waters retorna à América do Sul em 2018 com uma nova turnê, Roger Waters – Us + Them, que combina clássicos do Pink Floyd e novas canções de seu trabalho solo

Um dos maiores ícones da história da música, Roger Waters promete proporcionar o mesmo efeito que Paul McCartney proporcionou ano passado, ao realizar grandiosos e épicos shows em algumas cidades do país, incluindo a capital baiana, que fechou a turnê no eterno beatle em um show mais que histórico.

Ninguém tem dúvida alguma que o ex- Pink Floyd fará o mesmo. O seu mais novo espetáculo propicia isso, e é tão gigantesco quanto o de Paul.

Roger no Brasil

A turnê apresenta os destaques do trabalho inovador de Waters com músicas dos melhores álbuns do Pink Floyd. Entre elas: Wish You Were Here, The Wall, Animals e Dark Side of The Moon. Músicas do seu mais recente álbum aclamado pela crítica, “Is This the Life We Really Want?”, também farão parte dos shows.

Leia+  O Rappa e BaianaSystem em Salvador | Um dos maiores shows do ano

Os shows serão uma mistura de coisas da minha longa carreira. Coisas dos meus anos com o Pink Floyd e também algumas coisas novas. Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos, mas tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo! Será espetacular como todos os meus shows foram“, afirma o brilhante músico.

As lendárias apresentações ao vivo de Roger Waters são conhecidas como experiências sensoriais imersivas, com produção audiovisual de alta qualidade e um som de tirar o fôlego. Este novo passeio pelo Brasil promete não ser uma exceção. Após meses de planejamento meticuloso e técnicas visionárias, ele irá inspirar multidões com sua entrega poderosa para impressionar o público com uma verdadeira jornada musical.

Datas

A turnê Roger Waters – Us + Them marca o retorno do artista para o Brasil desde 2012, quando esteve no país com a turnê The Wall Live (2010-2013), que foi vista por mais de 4 milhões de fãs ao redor do mundo, em 219 shows. E até hoje é a maior turnê de um artista solo na história. No país, Roger irá fazer sete apresentações em 2018 – São Paulo, dia 09 de outubro, no Allianz Parque; em Brasília, dia 13 de outubro, no Estádio Mané Garrincha; em Salvador, dia 17 de outubro, na Arena Fonte Nova; em Belo Horizonte, dia 21 de outubro, no Estádio do Mineirão; no Rio de Janeiro, dia 24 de outubro, no Estádio do Maracanã; em Curitiba, dia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira; e em Porto Alegre, dia 30 de outubro, no Estádio do Beira-Rio.
No Brasil, os shows de Roger Waters são apresentados por Cartão Elo. Heineken é a cerveja oficial dos shows de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Em Salvador, a Rede Bahia é Media Partner. Em Porto Alegre, o Grupo RBS tem promoção exclusiva. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

Leia+  Alexandra Jackson lança álbum Legado e Alquimia no Teatro Rival nesta segunda

Saiba tudo sobre a tour aqui

SALVADOR (BA)
Media Partner: Rede Bahia
Data: Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Local: Itaipava Arena Fonte Nova – Ladeira da Fonte das Pedras, s/n – Nazaré, Salvador
Abertura dos Portões: 17h
Horário do show: 21h
Capacidade: 56.000 pessoas
Ingressos: de R$ 90 a R$ 710 (ver tabela completa)
Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
ITAIPAVA ARENA FONTE NOVA – Ladeira da Fonte das Pedras, s/n – Nazaré, Salvador
Domingo: Fechado.
Segunda-feira a sábado: das 10h00 às 18h00.

Leia+  Tribalistas em Salvador: saiba tudo sobre um dos melhores shows do ano

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta