Domingo Show conta história de vovó Gercina, que trabalha em cemitério
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de vovó Gercina, que trabalha em cemitério

  •  
  •  
  •  
  •  
Geraldo Luis no Domingo Show

Geraldo Luis no Domingo Show

No Domingo Show Geraldo Luís conta história de vovó de 93 anos que trabalha até hoje em cantina de um cemitério para sustentar a família; Fã de Sérgio Reis e do Comandante Hamilton, Dona Gercina se emociona ao encontrar o cantor sertanejo e o jornalista

13 de maio. Dia das mães e dia da abolição da escravatura no Brasil. Duas datas inesquecíveis, que a televisão aberta vai lembrar neste domingo. Na programação da Record, teremos o Domingo Show, que vai contar uma história muito bonita.

No Domingo Show, Geraldo Luís faz uma surpresa emocionante no Dia das Mães para uma senhora de 93 anos que até hoje trabalha em uma cantina de um cemitério para sustentar a família. Dona Gercina é de Barueri, na Grande São Paulo, e tem sete filhos, mas um deles, que foi criado apenas pelo pai, sempre viveu distante.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana conta história de menino que teve espeto cravado na cabeça

O programa colocará os dois frente a frente novamente. Como será que ela reagirá a este reencontro e a um comovente pedido de perdão do filho?

Sergio Reis

Nas horas de lazer, a simpática vovó gosta de ouvir os sucessos do cantor Sérgio Reis e ainda acompanhar as notícias na televisão com o Comandante Hamilton, a quem chama carinhosamente de “Capitão Amigo”.

O que ela não imagina é que os dois irão fazer uma surpresa inesquecível a esta adorável senhora. Haja coração!

Sim, o Domingo Show deste domingo, 13 de maio, irá levar ao palco um dos maiores cantores sertanejos do Brasil. Imperdível.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h

Leia+  Câmera Record deste domingo mostra exploração de refugiados venezuelanos no Brasil

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta