Hora do Faro deste domingo conta história de humorista mirim Laryssa
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história de humorista mirim Laryssa

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro - Foto de Antonino Chahestian

Hora do Faro – Foto de Antonino Chahestian

E mais no Hora do Faro deste domingo, dia 13 de maio: MC Kevinho abre as portas do novo lar em conversa com Rodrigo Faro

O Hora do Faro deste domingo, dia 13 de maio, traz dois grandes destaques, sendo que um é anônimo e o outro é uma das mais promissoras estrelas do pop brasileiro.

Aos 19 anos, MC Kevinho é um dos cantores mais queridos e bem-sucedidos do Brasil. Dono de hits como “Olha a Explosão”, “Tumbalatum”, “Encaixa”, entre outros, o artista tem mostrado que, apesar da pouca idade, pensa no futuro e tem responsabilidade de gente grande: ele acaba de comprar um apartamento o resultado disso é uma ótima conversa com Rodrigo Faro.

Leia+  Hora do Faro deste domingo tem Mano Walter e seu fã mirim que se veste como ele

MC Kevinho

O apresentador conhece as dependências do lugar, bate um papo com Kevinho e ainda arma uma pegadinha para o funkeiro. É que Faro combina com dona Sueli, mãe do jovem cantor, várias situações constrangedoras para que ela “se vingue” do filho, que tem o costume de fazer brincadeiras com ela nas redes sociais.

Além de apresentar sua casa para Rodrigo Faro, Kevinho também é convidado pelo animador a ir ao palco da atração para fazer uma surpresa a uma fã muito especial, a Duda, que é cadeirante e se trata de um câncer raro na medula. Ela adora o trabalho do MC e sonha em conhece-lo pessoalmente. No estúdio, a adolescente de 15 anos se emociona ao ficar cara a cara com seu ídolo e faz a plateia se comover ao ganhar a festa de debutante tão sonhada.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de musa dos anos 80 que perdeu tudo e vive em pensão

Laryssa

O Hora do Faro exibe também a história de Laryssa, uma menina de 11 anos que chamou a atenção de Tirullipa por seu talento para o humor e pediu ao comediante que a levasse até Rodrigo Faro. E ela não precisou nem falar duas vezes: certo de que a garota merece esta chance, o filho de Tiririca, que também tem a ajuda de sua irmã Florentina, dão a oportunidade para ela ir ao programa e mostrar do que é capaz.

Para conseguir se apresentar para todo o Brasil, porém, Laryssa tem a missão de participar das brincadeiras de um “show” do Tirullipa na emissora, sem desconfiar de que está muito perto de encontrar Faro, seu grande ídolo. Tudo porque o comunicador aparece disfarçado de raposa em uma das gincanas e dança ao lado dela de maneira muito divertida antes de se revelar para a comediante mirim. É pura emoção!

Leia+  Domingo Espetacular desta semana destaca Síndrome do Reizinho

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta