Bela Cozinha desta segunda traz cardápio cheio de clorofila
Notícias Televisão

Bela Cozinha desta segunda traz cardápio cheio de clorofila

Bela Cozinha

Bela Cozinha

Bela Cozinha desta segunda, dia 14 de maio, mostra a apresentadora Bela Gil que faz três receitas à base de folhas para sua irmã e fashionista Marina Morena

Um dia após o tradicional Dia das Mães, o programa Bela Cozinha, do GNT, apresenta mais uma edição especial, e todas as mães deveriam assistir.

No Bela Cozinha que vai ao ar 14, a apresentadora Bela Gil recebe a irmã e fashionista Marina Morena para provar macarrão de vegetais com molho pesto e folha de cenoura, suco verde e, para sobremesa, creme de manga com hortelã. Marina fica surpresa com a versatilidade das folhas e comenta que não sabia das combinações possíveis em um suco verde. “Está muito bom! Achei que ia botar só os verdinhos”, brinca quando descobre que o suco leva também maça e gengibre.

Segundo Bela, a ora-pro-nóbis e a azedinha são folhas menos convencionais na alimentação e podem servir para substituir as cultivadas com agrotóxicos.

Uma questão que a gente tem com as folhas é a quantidade de agrotóxicos que estão presentes nelas. Então se você não consegue encontrar folhas certificadas orgânicas como a rúcula, a alface, agrião ou a couve, por exemplo, você pode priorizar essas plantas menos convencionais, porque é raro que elas tenham sido cultivadas com agrotóxicos”, explica.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta