Nada a Perder 2

Temperatura Máxima deste domingo exibe o ótimo Planeta dos Macacos – A Origem

Planeta dos Macacos
Planeta dos Macacos

 

Filme deu início a nova trilogia sobre os macacos que se revoltam contra os humanos e guerreiam pela vida; na Temperatura Máxima deste domingo, dia 20 de maio

Em 2011 os cinemas de todo o mundo receberam um dos filmes mais interessantes dos últimos anos: Planeta dos Macacos – A Origem. Era o início de uma nova série de histórias já famosas nas décadas passadas, e até mesmo recentemente, quando houve uma primeira tentativa, falha, de se criar novas histórias ou uma nova versão da mesma história da franquia.

Mas esta última tentativa, de 2011, foi mais que bem sucedida e por conta disto já tivemos dois novos filmes contando a história de César, o macaco que tem mais sensibilidade que muitos humanos e que não deixará sua família ser prejudicada em nenhuma situação.

Planeta dos Macacos – A Origem é a atração deste domingo, dia 20 de maio, da Temperatura Máxima, na rede Globo. O filme começa logo após o programa Tamanho Família, e é uma das melhores opções na televisão neste domingo.

O filme

Nossa maior descoberta vai se tornar a maior ameaça para a humanidade, quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta.

SERVIÇO

Título Original Rise of the Planet of the Apes
Elenco Andy Serkis, James Franco, Freida Pinto, Brian Cox, Tom Felton, David Oyelowo, Tyler Labine, Jamie Harris, David Hewlett, Ty Olsson
Direção Rupert Wyatt
Nacionalidade Americana
Gênero Ficção científica

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger