Casal Obama vai produzir filmes e séries para a Netflix
Cultura pop e ETC Notícias

Casal Obama vai produzir filmes e séries para a Netflix

  •  
  •  
  •  
  •  
Bumblebee (2018)

Casal Obama

Casal Obama

Barack e Michelle Obama são os novos parceiros da Netflix. Nesta segunda-feira, o ex-presidente dos Estados Unidos e a ex-primeira dama assinaram um contrato para produzir conteúdo original para o serviço de streaming.

De acordo a divulgação veiculada no Twitter, o acordo pode conceber séries, filmes, documentários, reality shows e diversos formatos para a gigante do entretenimento.

Conquistar, Amar e Viver Intensamente

Em comunicado para a imprensa, Obama escreveu: “Uma das grandes satisfações de trabalhar na administração pública é ter conhecido tanta gente fascinante, de todos os caminhos da vida, e ajudá-los a compartilhar essa experiência com uma maior audiência. É por isso que Michelle e eu estamos tão emocionados em nos associarmos com a Netflix. Esperamos cultivar e selecionar vozes talentosas, inspiradora e criativas, que sejam capazes de promover uma maior empatia e compreensão entre os povos e ajudá-los a compartilhar suas histórias com todo o mundo”.

Leia+  Aplicativo que sincroniza tela da Netflix lista filmes e séries mais vistos

Até o momento, não há muitos detalhes sobre a novidades, mas sabe-se que os conteúdos serão produzidos pela produtora Higher Ground, criada especialmente para a parceira.

Em março de 2017, o casal já havia fechado um acordo com a editora Penguin Randonm no valor de 60 milhões de dólares para lançar um livro assinado por cada um deles.



DPA - O Filme 2: O Mistério Italiano

Sobre o autor

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta