Domingo Espetacular entrevista Dado Dolabella, agora vegano
Notícias Televisão

Domingo Espetacular entrevista Dado Dolabella, agora vegano e arrependido de ter espancado Luana Piovani

  •  
  •  
  •  
  •  
“Foi um ato covarde meu”, diz Dado sobre agressão a Luana Piovani

“Foi um ato covarde meu”, diz Dado sobre agressão a Luana Piovani

 

No Domingo Espetacular desta semana: “Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 27 de maio, vai exibir uma matéria bem extensa e especial com Dado Dolabella, polêmico ator que já se meteu em inúmeras confusões, e que até semana atrás estava na prisão por não pagar pensão alimentícia.

Mas o programa ainda vai mostrar todos os momentos de uma das mais importantes greves realizadas na história recente do país, a greve dos caminhoneiros.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de fã de Leo Santana que deseja ser modelo

Imperdível.

Dado Dolabella

Hoje vegetariano, o ator jura que está transformado e admite ter errado. Sobre a agressão a Luana Piovani, ele confessa: “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”. Ele completa:

“Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”. 

A mudança de comportamento, segundo ele, veio com uma mudança na alimentação. Dado deixou de comer carne e seguiu essa dieta mesmo na prisão, onde também praticava ioga. Ele explica o efeito negativo dos antigos hábitos: “Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Pra mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho”.

Leia+  Audiência: Hora do Faro conquista 11 pontos e consolida a vice-liderança

E encerra: “Eu era uma pessoa mais inconsequente pela idade, por ser mais novo. A gente vai amadurecendo, pensa mais nas consequências”.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta