Domingo Show conta como anda Perla, que passa por dificuldades
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta como anda Perla, cantora paraguaia que passa por dificuldades

  •  
  •  
  •  
  •  
Geraldo Luis e Perla - Domingo Show

Geraldo Luis e Perla – Domingo Show

 

Domingo Show: em entrevista a Geraldo Luís, cantora paraguaia Perla, que fez grande sucesso nos anos 1970 e 1980, revela que está passando por dificuldades financeiras e conta como superou uma depressão

No Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 27 de maio, Geraldo Luís mostra como está a cantora paraguaia Perla, que ficou conhecida em todo o país nos anos 1970 e 1980 pelos grandes sucessos como “Índia”, “Fernando” e Pequenina”.

Pela primeira vez na televisão, o apresentador entra na casa da artista, localizada na região metropolitana de São Paulo. Na entrevista, a cantora, que mora sozinha, revela que está enfrentando problemas financeiros – “Estou passando por dificuldades”, diz – e ainda conta como superou uma depressão.

Leia+  Domingo Show desta semana revela se homem no Tocantins é mesmo filho de cantor Tinoco

Ao lembrar do auge da fama e do sucesso, ela admite: “Eu enriqueci muitos empresários”. A estrela da música ainda desabafa: “Já ajudei muito. Hoje tenho vergonha de pedir”. O programa revela qual é a real situação em que a cantora vive e explica por que Perla cortou os cabelos, marca registrada de sua beleza. O motivo promete surpreender.

E ainda

O encontro emocionante dela com o bisneto que ela ainda não conhece.

Para os fãs de Perla, o programa é uma ótima oportunidade para saber notícias dela e matar um pouco a saudade, mesmo que a situação não seja das melhores.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de ex-vendedor de balas que descobriu ser filho de artista famoso

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta