Tela Quente exibe Hitman: Agente 47, filme que vai virar série de TV
Notícias Televisão

Tela Quente desta segunda exibe Hitman: Agente 47, filme que vai virar série de TV

  •  
  •  
  •  
  •  
Hitman

Hitman

 

Filme será a atração da Tela Quente desta segunda , dia 28 de maio, na Rede Globo; começa logo após a série Onde Nascem os Fortes

Muita ação na sessão Tela Quente desta segunda, dia 28 de maio, na rede Globo. O filme, Hitman, Agente 47, inclusive, vai virar série de tv, e promete agradar em cheio aos amantes de uma boa ação.

O filme começa logo após a série Onde Nascem Os Fortes.

Hitman

A história centra-se no Agent 47, um assassino de elite que foi alterado geneticamente desde a sua concepção, para ser a máquina de matar perfeita. O Agente 47 é a culminação de décadas de pesquisas e de estudos – e quarenta e seis clones depois – dando-lhe uma força, velocidade, resistência e inteligência sem precedentes.

Leia+  Assista "O Último Mestre do Ar", atração deste domingo de Temperatura Máxima

O seu último alvo é uma mega-corporação que planeja desvendar todos os segredos do passado do Agent 47, para assim criar um exercito de assassinos cujas habilidades podem mesmo ultrapassar as suas. Ao fazer equipa com uma mulher, que poderá ter o segredo de como parar os seus inimigos, 47 confronta-se com revelações sobre as suas origens ao mesmo tempo que se prepara para ter uma batalha com o seu maior inimigo.

Recepção

Hitman: Agent 47 arrecadou US $ 22,5 milhões na América do Norte e US $ 59,9 milhões em outros territórios por um total mundial de US $ 82,3 milhões, contra um orçamento de US $ 35 milhões. Em seu fim de semana de abertura, o filme arrecadou US $ 8,3 milhões, terminando em 4º na bilheteria. O filme abriu em 60 mercados internacionalmente. Ele abriu na França no número 2 com US $ 1,9 milhão, o terceiro no Reino Unido com US $ 1,4 milhão e primeiro na Colômbia.

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo exibe a comédia Segurança de Shopping 2
Assista ao trailer

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta