Canal Warner estreia novas temporadas De The Middle e Mom
Notícias Séries

Canal Warner estreia novas temporadas De The Middle e Mom

  •  
  •  
  •  
  •  
The Middle

The Middle

 

The Middle chega para a sua última e emocionante temporada enquanto Mom retorna para mais uma ótima temporada

Este fim de semana os fãs das comédias americanas podem ficar mais tranquilos, pois o canal fechado Warner vai estrear novas temporadas de algumas das melhores da atualidade nos Estados Unidos.

No sábado, dia 02 de junho, às 12h55 o canal estreia a ótima nova temporada de MOM.

Criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory) a série conta a história de Bonnie (Allison Janney), uma mãe solteira e ex-alcóolatra que tenta organizar sua vida, dividindo a casa com sua filha Christy (Anna Faris) – também ex-alcóolatra. Da relação entre as duas surgem as histórias mais divertidas, especialmente quando uma delas esquece que o papel de mãe é para a vida toda. Mom 5, composta de 22 episódios, conta com a participação de Beth Hall, Jaime Pressly e Sadie Calvano, prontos para que cada risada seja inesquecível.

Leia+  Canal Warner exibe mega Maratona Harry Potter em homenagem a sequência de “Animais Fantásticos”

The Middle

No mesmo dia, só que às 13h20, o canal estreia a mais que aguardada última temporada de The Middle.

A série, composta por 24 episódios, conta a história cômica da família Heck que, com dificuldades financeiras, tem que criar 3 filhos. Cada um dos membros da família parece desempenhar um papel muito distante ao que se espera para uma mãe, um pai e filhos convencionais. Frankie (Patricia Heaton) sobrevive com seu trabalho enquanto tenta ser uma mãe onipresente e capaz de controlar tudo o que acontece em casa, mas as vezes é capaz de se esquecer involuntariamente de seus filhos.

Mike (Neil Flinn) se apoia em Frankie e muitas vezes acredita que as coisas estão perfeitamente estáveis, pois seu papel como pai é simplesmente o de provedor. Axl (Charlie McDermott) é um garoto que acredita ser mais esperto do que ele de fato é e não se preocupa em ser tão inteligente como se espera. Sue (Eden Sher) é uma sonhadora inveterada e romântica com o que lhe pode fazer feliz. Quer ser a mais linda, mesmo não sendo, mas não importa, pois o que ela acha já é o suficiente. E Brick (Atticus Shaffer) é um encanto. Parece ser o mais sensato da família.

Leia+  Canal Warner exibe mega Maratona Harry Potter em homenagem a sequência de “Animais Fantásticos”

Por fim, teremos a estreia no domingo, dia 3 de junho, às 12h55, da segunda temporada de Kevin Pode Esperar.

Nova temporada

Um ano após a morte de Donna, a vida de Kevin Gable (Kevin James) ainda está de pés para o alto e com muitas situações que são para rir. É um oficial da polícia aposentado e se sente feliz por saber que seus filhos estão bem. No entanto, seus próprios filhos recorrem a Vanessa Cellucci (Leah Remin), uma ex-colega de trabalho, para ajudá-lo a sair de casa e a continuar sua vida, mesmo que isso signifique que as situações engraçadas se prolonguem uma ou outra vez. Esta segunda temporada, composta por 24 episódios, contará com algumas participações especiais, como é o caso de Ralph Macchio, protagonista de Karatê Kid. Kevin pode esperar é estrelado por Kevin James, Leah Remini, Gary Valentine, James DiGiacomo e Mary-Charles Jones.

Leia+  Canal Warner exibe mega Maratona Harry Potter em homenagem a sequência de “Animais Fantásticos”


Robin Hood

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta