MasterChef Profissionais abre inscrições para nova temporada
Notícias Televisão

MasterChef Profissionais abre inscrições para nova temporada

  •  
  •  
  •  
  •  
MasterChef Profissionais Jacquin

MasterChef Profissionais com Paola e Henrique

 

Programa retorna para mais uma temporada em 2018 e promete agradar novamente a imensa base de fãs do MasterChef Profissionais

E vai começar o processo seletivo para a construção do elenco de mais uma temporada do reality culinário MasterChef Profissionais, que vai ao ar pela Band ainda este ano, provavelmente depois da Copa do Mundo.

Inscrições

As inscrições para a terceira temporada do MasterChef Profissionais já estão abertas. Os cozinheiros profissionais interessados em participar da competição, que será exibida pela Band no segundo semestre, devem preencher o formulário de inscrição no site do programa até o dia 25 de junho.

Leia+  Canal Livre deste domingo fala de economia com Luiz Carlos Mendonça de Barros

Podem participar pessoas que tenham prestado serviços profissionais como cozinheiros, comercializado alimentos ou frequentado escolas ou cursos profissionalizantes de culinária.

Atualmente no ar com a versão amadora do programa, o MasterChef Brasil é a franquia mais famosa e popular da Band Brasil e também é a mais bem sucedida atração de culinária da rede aberta no país. Mesmo sofrendo com o desgaste por conta da exibição de duas temporadas por ano, o programa segue sendo uma das mais populares atrações das redes sociais, sobretudo o Twitter.

O MasterChef Profissionais, ao menos pelas duas últimas edições, sofre com a falta daquela emoção típica das edições amadoras e kids, mas ainda assim é uma das boas opções da televisão aberta no Brasil. A Band ainda consegue ganhar bons pontos na audiência e consegue principalmente interação com o público nas redes sociais.

Leia+  MasterChef Profissionais desta terça traz prova no Jogo das Estrelas do NBB

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta