Netflix confirma renovação de The Rain para uma segunda temporada
Notícias Séries

Netflix confirma renovação de The Rain para uma segunda temporada

  •  
  •  
  •  
  •  
The Rain

The Rain

 

The Rain, a série dinamarquesa que conquistou o mundo, principalmente os fãs de Stranger Things, vai retornar para uma segunda temporada

A Netflix tem, ao menos na maioria das vezes, ouvido a sua base de fãs. E esta base estava gritando há tempos por uma renovação da série The Rain, produto original da gigante do streaming na Dinamarca.

E a renovação para uma segunda temporada finalmente chegou.

 A aclamada série criada por Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo teve excelente repercussão junto ao público global, incluindo os EUA, Reino Unido, Brasil, França e Alemanha, além da sua nativa da Dinamarca. A série voltará a produção ainda este ano e será lançada em 2019.

Leia+  Crítica: a 2ª temporada de Luke Cage, na Netflix

Kelly Luegenbiehl, Vice Presidente de Séries Originais Internacionais Netflix, declarou:

Estamos muito animados por nos juntarmos ao talentoso elenco e à nossa equipe de criadores incríveis para mais uma temporada. The Rain tem uma história acessível e humana em seu núcleo e toca em temas universais com os quais todos podem se identificar. O fato de que a primeira temporada atingiu o público do mundo todo, prova mais uma vez que histórias fortes podem transcender fronteiras”.

Jannik Tai Mosholt, Roteirista chefe e Co-criador de The Rain acrescentou:

Somos muito gratos pelo sucesso da série e da resposta incrivelmente positiva da audiência. Estamos muito entusiasmados em poder realizar a segunda temporada de The Rain. Ainda há muitas histórias para contar sobre nossos personagens e muito mais a explorar em nosso universo; mal posso esperar para que todos possam assistir.”

The Rain

The Rain tem criação de Jannik Tai Mosholt (Borgen, Rita, Follow the Money), Esben Toft Jacobsen (O Grande Urso, O Reino do Rei Pena) e Christian Potalivo (Dicte, Os Novos Inquilinos, Lang Historie Kort). O elenco traz Alba August (Reliance, Jordskott e Unga Astrid), Mikkel Boe Følsgaard (O Amante da Rainha, Os Herdeiros), Lucas Lynggaard Tønnesen (Tidsrejsen, Departamento Q: O Guardião das Causas Perdidas), Lars Simonsen (The Bridge, Brotherhood), Sonny Lindberg (Os Herdeiros, Anti), Jessica Dinnage (The Guilty – Den Skyldige, Mesteren), Lukas Løkken (En-to-tre-nu!) e Johannes Kuhnke (Força Maior).

Leia+  Na Netflix: “Felicidade Por Um Fio” e transição capilar

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta