Domingo Espetacular conta história de imigrante que salvou criança francesa
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana conta história de imigrante que salvou criança francesa

Domingo Espetacular na Record

Domingo Espetacular desta semana

 

O Domingo Espetacular deste domingo, 3 de junho, vai contar a história que viralizou no mundo inteiro: imigrante salvou criança pendurada no quarto andar de prédio

 Para quem gosta de ver o resumo da semana em notícias e matérias especiais, um dos melhores programas para se assistir é o Domingo Espetacular, que vai ao ar todos os domingos na tela da Rede Record. Neste domingo, dia 3 de junho, o grande chamariz não poderia deixar de ser a greve dos caminhoneiros, que praticamente parou o Brasil na última semana.

O Domingo Espetacular vai exibir uma reportagem com histórias que mostram o impacto da paralisação dos caminhoneiros na vida das pessoas.

O programa vai focar nas consequências a curto e médio prazo desta que foi uma das mais relevantes greves da história recente do país e que gerou polêmica, sobretudo por estarmos em um período eleitoral, e muitos fazerem uma ligação automática da greve com política partidária.

Mas o que foi a greve dos caminhoneiros? O que ela trouxe de benefício para o Brasil? O que o povo pode esperar do futuro depois destes quase 10 dias de paralisação nacional em prol da redução do valor do diesel e de outras exigências?

Neste domingo na Rede Record.

Os repórteres do programa acompanham as mudanças na rotina e nos planos das famílias por causa do colapso no abastecimento, mostram se a alta nos preços dos alimentos realmente veio para ficar e revelam o drama dos caminhoneiros longe de casa.

E mais 

A atração também traz os bastidores do ato corajoso de um imigrante africano que virou herói na França depois de salvar um menino pendurado no quarto andar de um prédio.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.

 

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta