Domingo Show conta história de dançarino famoso que perdeu tudo
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de dançarino famoso que perdeu tudo

Domingo Show

Domingo Show

 

Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 17 de junho, promove reencontro emocionante do rapaz com a mãe e também com os filhos

Dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo, mas o fato de somente a Rede Globo possuir os direitos de exibição na rede aberta fez com que a programação deste domingo nas outras emissoras seja basicamente a mesma das semanas anteriores.

O programa Domingo Show, por exemplo, vai apresentar mais uma edição com histórias que prometem emocionar os seus fãs.

No programa deste domingo, dia 17 de junho, Geraldo Luís conta a história do dançarino famoso, que já teve carro e casa, mas hoje mora em um cemitério de São Paulo. O que aconteceu com o rapaz que dividiu os palcos com Carla Perez e com Blade, ex-participante do programa Legendários.

Por que ele foi morar lá? O apresentador mostra a aventura que foi até chegar ao artista que vive em situação precária. E ainda: um reencontro emocionante entre o dançarino, hoje com 37 anos, e a mãe e também com uma amiga que pediu ajuda ao Domingo Show. A atração também realiza uma surpresa emocionante dos filhos que ele não vê há quase dois anos.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta