Hora do Faro conta história de Vitória, a “Menina forrozeira” de 8 anos
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história de Vitória, a “Menina forrozeira” de 8 anos

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro na Record TV de tarde - Foto de Antonio Chahestian

Hora do Faro com Rodrigo- Foto de Antonio Chahestian

 

Ela realiza sonho de cantar com o ídolo, Luan Estilizado, no Hora do Faro deste domingo, 17/06, na tela da Rede Record

O Hora do Faro deste domingo, dia 17 de junho, vai contar uma linda história, que promete duelar com o jogo do Brasil na Copa pela audiência.

Com um talento nato para a música, Vitória, de apenas 8 anos, encanta a todos quando se apresenta no grupo de forró da família com os irmãos, em Boa Saúde, no Rio Grande do Norte. Dedicada à sua paixão pela sanfona e pelos vocais desde os 4 anos de idade, a menina deseja seguir carreira nos palcos, gravar um CD, ser conhecida em todo o país e ajudar na renda de casa.

Leia+  Capítulo desta sexta de "Jesus" tem Pilatos seguindo em direção à Jerusalém

E vai ser no Hora do Faro deste domingo, 17/06, que Vitória dará o pontapé inicial para realizar alguns de seus maiores sonhos. Ao lado de seu ídolo, Luan Estilizado, ela mostra todo o seu potencial no hit “Esperando na Janela”, e é aplaudida de pé pela plateia e elogiada pelo cantor. Após arrasar na apresentação e conferir também a performance do pequeno sanfoneiro Enzo Gabriel, que dá um show com o instrumento, a garota e a mãe recebem os prêmios da atração!

E tem ainda a comovente história de seu Antonio, um pai que trabalha no circo e, devido à correria do dia a dia, esteve ausente na vida da filha Isabelle. Para reparar este “erro”, o malabarista pede, então, que Rodrigo Faro o ajude a preparar uma festa de 15 anos a fim de que a jovem o perdoe. Será que, com isso, ela desculpará o pai? Está imperdível!

Leia+  Domingo espetacular desta semana mostra como o Google monopoliza as buscas e a publicidade na web

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta