Canal Livre deste domingo analisa estreia da seleção na Copa
Notícias Televisão

Vitória do Brasil? Canal Livre deste domingo analisa estreia da seleção na Copa

  •  
  •  
  •  
  •  
Canal Livre

Canal Livre

 

Na bancada do Canal Livre deste domingo, dia 17 de junho, Marcelinho Carioca, Neto e Claudio Zaidan participam do programa

É hoje! Neste domingo, às 15 horas, a seleção brasileira inaugura mais uma etapa na corrida pelo hexacampeonato mundial de futebol, que neste ano acontece na Rússia.

A primeira partida, contra a Suíça, é das mais importantes e provavelmente a mais difícil do grupo em que o Brasil faz parte, que ainda tem Costa Rica e Sérvia. No primeiro jogo do grupo a Sérvia venceu a Costa Rica por 1 x 0.

O Canal Livre deste domingo, 17 de junho, faz uma análise da estreia do Brasil na Copa do Mundo. Em pauta as estratégias, os próximos adversários e os desafios que a seleção terá pela frente no torneio.

Leia+  Como será a grande final do MasterChef Brasil nesta terça?

Com a apresentação de Rafael Colombo, o programa contará com a participação do ex-jogador Marcelinho Carioca, do apresentador do programa “Os Donos da Bola” e ex-jogador Neto e do comentarista esportivo da Rádio Bandeirantes Claudio Zaidan.

Hexa

O programa vai analisar tudo, desde os possíveis gols até as faltas, cartões, e o desempenho de nossos craques, principalmente o atacante Neymar, que retorna de contusão, e que faz sua primeira partida em Copa do Mundo desde aquela fatídica tarde de julho, quando no jogo contra a Colômbia recebeu uma entrada grave por trás e teve que deixar a Copa mais cedo.

Será que desta vez as coisas serão diferentes? Será que finalmente o Brasil traz o Hexacampeonato para o país do futebol?

Leia+  MasterChef Brasil Amadores acaba recheado de críticas

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, na tela da Band.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta