Canal Livre deste domingo analisa estreia da seleção na Copa
Notícias Televisão

Vitória do Brasil? Canal Livre deste domingo analisa estreia da seleção na Copa

Canal Livre

Canal Livre

 

Na bancada do Canal Livre deste domingo, dia 17 de junho, Marcelinho Carioca, Neto e Claudio Zaidan participam do programa

É hoje! Neste domingo, às 15 horas, a seleção brasileira inaugura mais uma etapa na corrida pelo hexacampeonato mundial de futebol, que neste ano acontece na Rússia.

A primeira partida, contra a Suíça, é das mais importantes e provavelmente a mais difícil do grupo em que o Brasil faz parte, que ainda tem Costa Rica e Sérvia. No primeiro jogo do grupo a Sérvia venceu a Costa Rica por 1 x 0.

O Canal Livre deste domingo, 17 de junho, faz uma análise da estreia do Brasil na Copa do Mundo. Em pauta as estratégias, os próximos adversários e os desafios que a seleção terá pela frente no torneio.

Com a apresentação de Rafael Colombo, o programa contará com a participação do ex-jogador Marcelinho Carioca, do apresentador do programa “Os Donos da Bola” e ex-jogador Neto e do comentarista esportivo da Rádio Bandeirantes Claudio Zaidan.

Hexa

O programa vai analisar tudo, desde os possíveis gols até as faltas, cartões, e o desempenho de nossos craques, principalmente o atacante Neymar, que retorna de contusão, e que faz sua primeira partida em Copa do Mundo desde aquela fatídica tarde de julho, quando no jogo contra a Colômbia recebeu uma entrada grave por trás e teve que deixar a Copa mais cedo.

Será que desta vez as coisas serão diferentes? Será que finalmente o Brasil traz o Hexacampeonato para o país do futebol?

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, na tela da Band.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta