Site do Globo Esporte exibe ao vivo Colômbia x Japão nesta terça
Esporte Notícias Televisão

Site do Globo Esporte exibe ao vivo e de graça Colômbia x Japão nesta terça

  •  
  •  
  •  
  •  
Copa do Mundo

Copa do Mundo

 

Colômbia x Japão fecham a primeira rodada da Copa do Mundo da Rússia; jogo começa às 9h e tem transmissão do site do Globo Esporte

Depois de um domingo de frustração, pelo empate do Brasil com a Suíça, e da surpreendente derrota da Alemanha, a Copa do Mundo retornou à sua normalidade nesta segunda, com vitórias das favoritas Bélgica e Inglaterra.

E nesta terça, dia 19 de junho, a Copa entra em seus últimos jogos da primeira rodada e no primeiro jogo da segunda rodada. Pela primeira rodada ainda teremos às 9 horas da manhã a estreia da seleção colombiana, que capitaneados por James Rodriguez vai tentar chegar novamente às fases mais finais do Copa, tal como no Brasil, onde os colombianos só foram eliminados nas quartas de finais pela seleção brasileira.

Leia+  Segue o líder: Globo exibe Sport x São Paulo pelo Brasileirão neste domingo

A Colômbia enfrenta o Japão e o site do Globo Esporte vai transmitir ao vivo e de graça para os internautas do mundo inteiro. O jogo também tem exibição na Rede Globo, no Fox Sports e no SporTV.

Colômbia x Japão dão o pontapé inicial para os jogos do grupo G, que além de Colômbia e Japão, tem também Polônia e Senegal, representante africano que promete surpreender a todos.

A Colômbia, que chega a Copa como favorita em seu grupo, junto com a Polônia, tem um ataque dos mais letais do mundo, com James Rodriguez armando e Falcão Garcia finalizando. Já os japoneses chegam a mais uma Copa sem grandes novidades e sem grandes nomes. Deve somente cumprir tabela no Grupo G da Copa.

Leia+  Globo mostra ao vivo Vitória x Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão

Colômbia x Japão às 9h no site do Globo Esporte.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta