Netflix confirma estreia da 6ª temporada de Grimm para julho
Notícias Séries

Netflix confirma estreia da 6ª temporada de Grimm para julho

Netflix confirma estreia da 6ª temporada de Grimm para julho

Netflix confirma estreia da 6ª temporada de Grimm para julho

 

O enredo da sexta temporada da série continua com a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm

A Netflix confirmou esta semana a estreia da aguardada sexta temporada da série Grimm para o próximo dia 3 de julho. Grimm é uma das séries mais populares da plataforma e é uma das maiores entre os fãs no Brasil. A 6ª temporada não foi das melhores, mas ainda vale muito a pena.

Leia crítica.

Por NoSet
A sexta temporada de Grimm até o momento não trouxe nada demais a não ser a sensação que a série terminou na terceira temporada e vive de fãs que gostam de suas histórias repetitivas e sem graça.

Sério, a série não motiva em mais nada, uma repetição de vilões, transformações sem graça, bebes que vem e vão, família real que aparece e desaparece e mudança de lado dos personagens principais, dependendo do roteiro e situação são mocinhos ou vilões, incluindo agora o grupo particular do Grimm como sua esposa e seu chefe, mas pior, mudam de lado sem serem responsabilizados por nada, assim não dá.

O palito mágico, curativo e os bebes não são argumentos suficientes para se manter uma temporada, assim como jogar O Capitão (Sasha Roiz) e Juliente (Bitsie Tulloch) de um lado para o outro, dependendo da história. David Giuntoli (Nick) deve começar a se preocupar com sua carreira, marcada pelo papel de Grimm e sem mais nenhum outro trabalho de expressão no mundo cinematográfico e televisivo em seis anos, vai se afundando na série. Infelizmente o resto do elenco…

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta