Netflix compra direitos de Lucifer e confirma quarta temporada da série
Cultura pop e ETC Notícias

Netflix compra direitos de Lucifer e confirma quarta temporada da série

  •  
  •  
  •  
  •  
Lucifer

Lucifer

Pouco depois do anúncio, os atores da série celebraram a renovação para a quarta temporada. “Uau, isso parece ótimo. Vocês, fãs, fizeram isso acontecer!, escreveu Tom Ellis.

Os milhares de fãs conseguiram salvar uma última temporada para a série Lucifer. Depois de muito pedirem para que a série não fosse cancelada, a Netflix anunciou a retomada da quarta temporada, ainda sem previsão de estreia até o momento. Segundo o site TV Line, a gigante de streaming adquiriu os direitos da série depois que a Fox e a Warner Bros. anunciaram o cancelamento da produção em maio.

Depois que o ator principal de Lucifer, Tom Ellis, informou que estava esperançoso de que a série pudesse achar “uma nova casa”, fãs ficaram na expectativa de que a trama não fosse definitivamente cancelada. Em entrevista ao TV Line, ele mostrou o descontentamento com o fim do contrato com Fox a Warner.

Leia+  Crítica “Para Todos os Garotos que Já Amei”: adorável comédia romântica teen da Netflix

“Eu fiz ações de imprensa em várias partes do mundo e vejo claramente que esta série é muito mais popular do que parecia para a Fox. Então, eu não estou surpreso com as pessoas terem ficado bravas. Só não esperava este tsunami de amor para cima de mim”, disse.

Os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson conversaram com o TV Line, onde puderam falar um pouco sobre o resgate da Netflix da série. De acordo com eles, a quarta temporada terá apenas 10 episódios – ao contrário dos 22 que tinha quando passava na emissora.

“Nós iríamos ter duas partes de qualquer maneira, então contaremos uma história muito forte e desafiadora na primeira parte. Ao fazer isso, podemos nos focar na história e o que é realmente animadora sobre ela. Nós temos uma primeira metade realmente forte e que trará uma excelente trama”.

Leia+  Netflix confirma renovação de The Rain para uma segunda temporada

Lucifer já tem três temporadas lançadas pelo canal Fox. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Atores comemoram retorno da série

Pouco depois do anúncio, os atores da série celebraram a renovação para a quarta temporada. “Uau, isso parece ótimo. Vocês, fãs, fizeram isso acontecer!, escreveu Tom Ellis.

Já Joe Henderson postou uma sequência de “obrigados”. “Vocês nos trouxeram de volta. Relaxem, respirem e coloquem gelo nos dedos depois dessa chuva de hashtags”, brincou.

Confira o vídeo com cenas da terceira temporada de Lucifer: 


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta