Câmera Record deste domingo conta história de médica que salva vida de obesos
Notícias Televisão

Câmera Record deste domingo conta história de médica que salva vida de obesos

Câmera Record deste domingo

Câmera Record deste domingo – Foto de Edu Moraes

 

Câmera Record deste domingo, dia 1º de julho, mostra história de médica que já diminuiu em nove toneladas o peso de mais de 2 mil pessoas

O Câmera Record deste domingo, dia 1º de julho, às 23h15, conta a história da médica que dedica a vida a salvar da obesidade a população mais carente de São Paulo. Um tema muito relevante que faz o programa ser um dos mais interessantes deste domingo.

Entenda

Ana Luisa Vilela chegou a ter 120 quilos na juventude. “Eu sempre fui obesa. Tinha vários apelidos: bujão de gás… Já fui chamada de tudo”, conta. Hoje, com a metade deste peso, ela é especializada em nutrição e endocrinologia e atende a população carente do Jardim da Rainha, bairro periférico de Itapevi, cidade dormitório da Grande São Paulo.

O resultado até aqui? Mais de duas mil pessoas tratadas. E um cálculo estimado de impressionantes nove toneladas a menos no peso de seus pacientes.

A atração mostra quem são aqueles que tiveram a vida transformada pela médica e descobre os tipos de tratamento para cada caso.

Ela me ajudou demais e a história dela é parecida com a minha“, emociona-se Joseane, que já perdeu 40 quilos sob a supervisão da dra. Ana.

Edileuza quer chegar lá, mas está desempregada. Como seguir uma dieta, se os produtos light são mais caros? “Dieta tem que ter dinheiro e a gente passa por uma situação que não dá”, afirma.

O Câmera Record é apresentado por Marcos Hummel e vai ao ar aos domingos, às 23h15

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta