Domingo Espetacular destaca polêmica Mega-Sena e uso excessivo de celular
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana destaca polêmica Mega-Sena e uso excessivo de celular

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Espetacular

Domingo Espetacular

 

E mais: histórias de brasileiros que encontraram a fórmula da felicidade são destaque do Domingo Espetacular que vai ao ar em 1/07.  O programa mostra o que fazer para também descobrir este segredo e explica se dinheiro faz parte dessa equação.

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 1º de julho, traz o que de melhor aconteceu no Brasil e no mundo na semana, e ainda de bônus algumas matérias bem especiais.

Mega-Sena

Nesta semana o resultado da Mega-Sena deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Pela primeira vez, os números sorteados foram todos na casa dos cinquenta: 50, 51, 56, 57, 58 e 59.  A equipe explica como aconteceu esta sequência tão estranha e revela de onde vieram as apostas vencedoras.

Leia+  A Hora da Venenosa e Os Dez Mandamentos lideram audiência na Record

E você, acha que houve algum tipo de erro no sorteio da Mega-Sena nesta semana?

A tecnologia que separa pais e filhos é tema de uma reportagem especial. O uso excessivo do celular provoca uma reação surpreendente: agora são os mais jovens que chamam a atenção dos mais velhos. O programa conta a história da menina que escreveu uma carta para reclamar do tempo que a mãe passa ao celular.  E mostra o grupo de alunos que usou a música para chamar a atenção para o mesmo problema.

E ainda

A luta de uma mulher para resgatar a cultura indígena. Itamirim fez faculdade e aprendeu tudo sobre a cultura do homem branco. Depois voltou para o seu povo e fundou a própria aldeia. A atração mostra o que essa aldeia tem de diferente.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana dá dicas para saber se você é viciado em café

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta