Fracassos de Messi e Ronaldo: Canal Livre deste domingo analisa a Copa
Notícias Televisão

Fracassos de Messi e Ronaldo: Canal Livre deste domingo analisa a Copa

  •  
  •  
  •  
  •  
Copa do Mundo

Copa do Mundo

 

Oitavas de Finais da Copa do Mundo serão o foco do Canal Livre deste domingo na Bandeirantes; será que o Brasil passa pelo México?

E as Oitavas de Finais da Copa do Mundo da Rússia começaram neste sábado com duas partidas sensacionais, que resultaram na despedida dos dois maiores nomes do futebol mundial destes últimos anos, talvez décadas: Messi e Cristiano Ronaldo. Enquanto que a Argentina de Messi perdeu para a França por 4×3 a Portugal de Cristiano Ronaldo foi derrotada pelo Uruguai por 2×1.

Para analisar este cenário e ainda o jogo do Brasil, que vai ser nesta segunda, dia 2 de julho, às 11 horas, o Canal Livre da Band vai exibir uma edição especial, e temática sobre a Copa.

Leia+  Música na Band desta sexta exibe show de Diogo Nogueira

O programa deste domingo traz uma análise da fase de oitavas de final, do desempenho do Brasil na competição e a expectativa para o jogo contra o México na segunda-feira.

O ex-jogador e comentarista da Band Neto e o também ex-jogador Darío Pereyra participam do programa ao lado dos jornalistas Ricardo Boechat e Fernando Mitre.

Brasil

Os analistas do Canal Livre também irão discutir o próximo jogo da seleção brasileira, que será nesta segunda contra o México. Com Filipe Luis no lugar de Marcelo, a seleção de Tite promete realizar o melhor jogo do Brasil na Copa até aqui.

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, na tela da Band.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta