Hora do Faro deste domingo conta história de Vinicius Galãzinho, sanfoneiro mirim
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história de Vinicius Galãzinho, sanfoneiro mirim

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro - Foto de Antonio Chahestian

Hora do Faro – Foto de Antonio Chahestian

 

Cantores Amado Batista e Ferrugem realizam os sonhos de Vinicius, talentoso fã mirim de 10 anos que canta e toca sanfona em eventos no interior da Bahia, no Hora do Faro deste domingo, 1º/07

O Programa Hora do Faro deste domingo, dia primeiro de julho, vai contar uma história que promete ser das mais emocionantes deste domingo na rede aberta de televisão.

Entenda

Aos 10 anos de idade, Vinicius Leite, ou melhor, Vinicius Galãzinho, como é conhecido em Maetinga, no interior da Bahia, já sabe bem o que quer na sua vida. O menino, que canta desde os dois anos e aprendeu a tocar sanfona e violão praticamente sozinho, apresenta-se nos eventos mais importantes de sua cidade e é reconhecido por onde passa.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história dos Irmãos Caminhoneiros

Mas o garoto deseja mais do que ser famoso no município: ele quer conquistar o Brasil!

E é por isso que o lugar dele neste domingo será no palco do Hora do Faro. Será no quadro Talento na Multidão, do programa que Vinicius tem a chance de que precisa para mostrar todo o seu potencial diante da plateia da atração e do público de casa. Para isso, porém, o cantor Ferrugem tem a tarefa de vender R$ 50 em pizza nas ruas de São Paulo.

Além dessa ajudinha do pagodeiro, Vinicius conta com um “padrinho” muito especial, Amado Batista, que faz questão de fazer uma surpresa para o fã no palco do programa.

Leia+  Hora do Faro deste domingo recebe cantora Yasmin Santos e mostra história emocionante

Dona Augusta

O programa exibe ainda a história emocionante de dona Augusta, de 83 anos, que não vê a filha Adriana há 40 anos. Esta, aos 13 anos, foi levada do Mato Grosso do Sul para São Paulo para trabalhar como doméstica. Após procurá-la por todos os lugares e até prestar queixa contra o sumiço, dona Augusta não viu outra alternativa senão esperar por algum contato, que até agora não havia acontecido. Com a ajuda da atração comandada por Rodrigo Faro, porém, as duas ficam frente a frente novamente para matar a saudade e passar a limpo todos os desencontros do passado.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Leia+  Domingo Espetacular desta semana exibe entrevista bombástica com filha de João de Deus



Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta