MasterChef: equipe Azul vence prova e Thiago, Maria Antonia e Eliane estão salvos
Notícias Televisão

MasterChef Brasil: equipe Azul vence prova e Thiago, Maria Antonia e Eliane estão salvos

  •  
  •  
  •  
  •  
MasterChef Brasil

MasterChef Brasil

 

MasterChef Brasil Amador continua nesta terça e mais um participante será eliminado no programa nesta temporada

O MasterChef desta terça vai chegar ao seu aguardado Top 6 e já temos três participantes garantidos na semana que vem.

Eles fizeram parte da equipe azul, que venceu a prova em grupo nesta semana. São ele: Thiago, Maria Antonia e Eliane.

A prova
Divididos em duas equipes, os competidores deverão reinventar grandes clássicos da gastronomia mundial em um dos pontos turísticos da capital paulista, o Restaurante Vista, dentro do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. Além dos jurados, os participantes serão avaliados por convidados especiais, críticos e especialistas gastronômicos.

Leia+  Bolsonaro estagna, Haddad cresce, #Elenão: Canal Livre deste domingo analisa eleições

Os salvos

Maria Antonia – Porto Alegre/RS

Gaúcha de Porto Alegre, Maria Antonia já foi modelo, trabalhou em agência de publicidade e atualmente tem se dedicado exclusivamente à família. Filha de uma dona de restaurante, sempre teve vontade de estudar gastronomia, mas não teve apoio dos pais para seguir na profissão. Fez curso de sommelier e pensa em um dia abrir um bar de vinhos com cardápio harmonizado. Dona de paladar apurado, ela se identifica com a cozinha clássica e acredita que o MasterChef é sua grande chance de retomar seu sonho.

Eliane – Ilhéus/BA

A cozinha faz parte da história dessa baiana nascida em Ilhéus. Filha de cozinheira, se encantou pela gastronomia após trabalhar como garçonete em um restaurante francês. Quando está cozinhando, se sente inspirada e não gosta de seguir receitas. É sócia do marido numa empresa de aplicativos e sempre corre atrás dos seus sonhos. Não se inscreveu no MasterChef para fazer amigos e se diz uma jogadora estrategista. Seu objetivo é conquistar o tão desejado troféu e nada parece tirar o seu foco na competição.

Leia+  MasterChef desta terça mostra repescagem com prato de Paola Carosella

Thiago – Rio de Janeiro/RJ

Filho de pai militar, o carioca Thiago trabalha como policial há 16 anos. Já enfrentou as situações mais complicadas nas ruas do Rio de Janeiro e se sente preparado para superar todos os desafios na cozinha do MasterChef. Apesar de gostar da sua profissão, ele se sente mais relaxado e feliz quando está cozinhando e sonha em se tornar um chef de cozinha bem sucedido. Dedicado e exigente, está sempre em busca da perfeição e acredita ter todas as qualidades para ser o próximo MasterChef Brasil.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta