Domingo Show conta história de Rainer Rylker e sua luta contra as drogas
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de Rainer Rylker e sua luta contra as drogas

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show com Geraldo Luis

Domingo Show com Geraldo Luis

 

Domingo Show com Rainer Rylker: após três meses internado para superar o vício em drogas, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite sai de clínica e reencontra a família

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 8 de julho, vai continuar com uma das histórias emocionantes sobre ex-famosos que perderam tudo por causa do uso de drogas.

Desta vez o programa mostra como está hoje o ex-vocalista de uma das maiores bandas do Brasil, a Mastruz com Leite, que virou motorista de aplicativo e lutava contra o vício em drogas. A história, exibida em abril deste ano no programa de Geraldo Luís, emocionou o Brasil.

Leia+  Domingo Show desta semana revela tratamento para vicio de drogas de ex-integrante da banda Calypso

O cantor Rainer Rylker, que arrastava multidões pelo Brasil, pediu ajuda e aceitou o tratamento para superar essa fase difícil em sua vida. Após três meses internado em uma clínica de reabilitação, como está o músico atualmente? A atração revela, de surpresa, para os pais do vocalista que ele terá alta. As reações da família são emocionantes. E ainda: a comoção da esposa e da filha ao reencontrarem o cantor fora da clínica.

O Domingo Show segue com o formato de sempre, contando histórias de superação ou histórias de pessoas que buscam se curar de algo, como é o caso de Rainer Rylker, que antes tinha tudo, fama e dinheiro, e que hoje em dia busca motivos para ao menos viver com dignidade.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana mostra matéria sobre super droga “pó de macaco”

O programa está do jeito que os fãs de Geraldo Luis gostam.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta