Hora do Faro deste domingo conta história de Jojo do Arujá, fã de Jojo Todynho
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história de Jojo do Arujá, fã de Jojo Todynho

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro - Foto de Antonio Chahestian

Hora do Faro – Foto de Antonio Chahestian

 

Hora do Faro: Jojo Todynho brilha em ‘Dança, Gatinho’ do Rouge com participação das filhas de Rodrigo Faro, no Hora do Faro deste domingo, 08/07; funkeira cai em pegadinha do apresentador e se emociona com homenagem

O Hora do Faro desta semana, que vai ao ar no domingo, dia 8 de julho, vai enfim mostrar a participação mais que especial da Jojo Todynho, que foi divulgada na imprensa como uma das mais polêmicas do ano no programa comandado por Rodrigo Faro.

Tudo isso por conta de um suposto ataque de estrelismo da funkeira, fato este desmentido pelo próprio Rodrigo em suas redes sociais.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana conta história de imigrante que salvou criança francesa

O programa

No palco do programa, Rodrigo Faro recebe a convidada para acompanhá-lo em uma missão especial: ajudar Silvia a conquistar o perdão do marido, Adilson, no quadro Te Quero de Volta. Além de ouvir a história da mulher, arrependida de seu comportamento com o amado durante o casamento, Jojo dá conselhos amorosos ao casal.

A cantora ainda vai conhecer Marta Almeida do Nascimento, que é chamada de “Jojo do Arujá” na cidade onde mora por usar os famosos bordões da artista em suas conversas. Fã da carioca, a copeira se emociona ao ficar frente a frente com a intérprete e ganha a oportunidade de melhorar de vida com os prêmios do programa. Para finalizar em grande estilo, Marta se junta a Jojo, Rodrigo Faro, Maria e Helena, filhas do apresentador, para um Dança, Gatinho da música “Ragatanga”, do grupo Rouge. A diversão é geral!

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de Vitória, a “Menina forrozeira” de 8 anos

E tem também uma surpresa em forma de pegadinha para Jojo. Ela assiste a alguns depoimentos de amigos e familiares e fica bem brava com declarações falsas, feitas de propósito para irritá-la. Depois de cumprir seu objetivo, Faro anuncia que tudo não passou de uma brincadeira e a tia e a prima da funkeira entram no palco para consolá-la e prestar a devida homenagem. Jojo, é claro, fica bastante comovida.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta