Música na Band exibe show imperdível de Vanessa da Mata nesta sexta
Notícias Televisão

Música na Band exibe show imperdível de Vanessa da Mata nesta sexta

  •  
  •  
  •  
  •  
Vanessa da Mata

Vanessa da Mata

 

Uma das melhores cantoras do Brasil, Vanessa da Mata é a grande atração do programa Música na Band desta terça, dia 13 de julho

Nesta sexta-feira, dia 13 de julho, às 22h30, o programa Música na Band exibe o show “Caixinha de Música” de Vanessa da Mata, gravado em São Paulo.

Vanessa apresenta um novo conceito musical, com interferências da música eletrônica ao som orgânico de costume. O trabalho conta com sucessos como: Amado e Não Me Deixe Só, além de Gente Feliz (Sinceridade) com participação da banda BaianaSystem.

Vanessa da Mata é uma das melhores e mais bem sucedidas cantoras do Brasil, já há muitos anos. Com uma carreira já bem extensa em quantidade de álbuns lançados, Vanessa entretanto tem como grandes marcas os números de seus primeiros trabalhos, sobretudo o álbum SIM, de 2007, o que mais vendeu na história da cantora até aqui.

Leia+  Agora é Domingo desta semana mostra Datena em Supersônico e reality A Fuga

Foram lançadas quatro versões para o álbum:

Uma, nacional, com todas as faixas em português.

Uma outra, também nacional, porém com um DVD que traz um documentário que mostra o processo de criação do álbum.

Uma terceira versão foi lançada para o mercado internacional, com três músicas em língua inglesa: “Good Luck” (Boa Sorte / Good Luck), “Red” (Vermelho) e “Amado“.

Paralelamente ao álbum, a Sony BMG lançou também o EP CD Zero contendo algumas das músicas encontradas no álbum. A intenção da gravadora é de lançar CDs com preços mais acessíveis (custam R$9,90 cada) para combater a pirataria. O CD Zero de Sim foi o primeiro a ser lançado no mercado.

Leia+  Economia: Canal Livre deste domingo recebe presidente da Confederação Nacional da Indústria

Música na Band

O programa vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band. O programa traz apresentações populares de artistas de diversos gêneros da música nacional. Já foram exibidos os shows de: Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Fábio Jr., Roberta Miranda, Jota Quest, entre outros nomes.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta