Coringa
Notícias Televisão

Câmera Record deste domingo tem Claudia Leitte, que revela cirurgia no início da carreira

Claudia Leitte no Câmera Record
Claudia Leitte no Câmera Record

 

Em entrevista ao Câmera Record, Claudia Leitte revela que, no início da carreira solo, teve um nódulo nas cordas vocais: “Morri de medo”; programa vai contar toda a trajetória da cantora, da infância humilde ao estrelado

Ela é uma das mais lindas e talentosas cantoras de sua geração, mesmo sendo motivo de críticas por parte das pessoas. Estamos falando da carioca radicada na Bahia Claudia Leitte.

E cinco dias após a estrela da música completar 38 anos, o programa Câmera Record deste domingo, dia 15 de julho, exibido às 23h15, vai mostrar em uma edição inédita e especial a trajetória da cantora, do anonimato à fama. A equipe do programa acompanhou por sete dias o passo a passo da cantora. A estrela abriu as portas de sua casa na Bahia e contou histórias emocionantes sobre a carreira, a família e a infância humilde.

Revelação

À atração, ela fez uma revelação inédita sobre o início da carreira solo. “Vou lhe contar uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Fiquei muito doente e precisei passar por uma cirurgia. Era um nódulo”.  Em segredo, ela precisou operar justamente as cordas vocais, em um momento crucial de sua carreira. Hoje, recuperada, lembra como se sentiu: “Morri de medo, porque eu falei: ‘O Senhor me disse que eu seria cantora, eu tô sendo, mas parece que não vou ser mais’”.

Claudia ainda falou aos repórteres sobre a vida humilde que levou quando era criança: “Foi a melhor infância que alguém podia ter. Eu, minha mãe, meu pai e meu irmão, a gente vivia num quarto só. Eu queria ter um quarto só pra mim, mas era massa!”.

A mãe, dona Ilna, também fez uma revelação surpreendente. “Não queria que minha filha fosse cantora”, recorda.  “Ela falava que ela ia ser cantora, não sei quê, e eu dizia: ‘Mas você primeiro vai ser doutora’”, conta, aos risos.  A artista até tentou seguir o conselho materno e chegou a cursar Direito, mas trancou o curso quando a carreira começou a deslanchar.

Para contar a trajetória de Claudia Leitte, o Câmera Record também irá mostrar os vídeos da infância da cantora em que ela aparece dançando e cantando. Os amigos desta época também foram ouvidos e mostram, pela primeira vez na televisão, as cartas que trocavam com Claudinha 20 anos atrás. A artista se emociona em vários momentos ao relembrar o passado.

E mais: o telespectador vai conhecer também quem são os anjos da guarda de Claudia Leitte. Pessoas como Claudio, mais conhecido pelo apelido carinhoso de Spock, que é o segurança particular e guardião da cantora.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar dia 15, logo após o Domingo Espetacular, às 23h15.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Projeto Gemini

Assista ao trailer

Meu Nome é Daniel

Assista ao trailer

Encontros

Assista ao trailer

Ad Astra: Rumo Às Estrelas

Assista ao trailer

ElaDisse, Ele Disse

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil