Canal A&E estreia a quarta temporada de NCIS: New Orleans em julho
Notícias Séries

Canal A&E estreia a quarta temporada de NCIS: New Orleans em julho

  •  
  •  
Feminino e Além
Canal A&E estreia a quarta temporada de NCIS New Orleans

Canal A&E estreia a quarta temporada de NCIS New Orleans

 

A série de sucesso que acompanha o departamento de polícia de New Orleans retorna com mais ação, casos intricados e um novo chefe – logo após a suspensão do agente Dwayne Pride

Vai recomeçar!

A quarta temporada de NCIS: New Orleans chega à tela do canal fechado A&E no dia 25 de julho, às 21h40. Depois de três temporadas, o agente Dwayne Pride – Scott Bakula – e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos negativos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, fazendo justiça pelas próprias mãos, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, Pride e sua equipe puderam revelar a rede de corrupção do prefeito, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, a atitude de Pride trará consequências, que serão vistas a partir da estreia da quarta temporada. Suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle, interpretado por Lucas Black, uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

Leia+  Assista ao vivo: Roda Viva (15/4) traz João Doria para falar de Saúde, governo, Bolsonaro

La Salle não somente deverá encarar os desafios da sua nova posição como chefe de grupo, como terá de lidar com assuntos pessoais. Isso tem a ver com Sonja Percy, agente interpretada por Shalita Grant, e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A série
A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride, sempre motivado a fazer o que é correto, que trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Esta colorida cidade que abriga um lado obscuro é um imã para este grupo de especialistas que buscam manter a ordem e a justiça, e quando a indulgencia causa problemas, a equipe de Pride deve mostrar que está em seu melhor momento.

Leia+  Assista: Roda Viva desta segunda recebe prefeito Bruno Covas

Estreia
No episódio de estreia, Nação rebelde, após uma operação clandestina para desmantelar a rede de corrupção do prefeito Hamilton, Pride deve passar seis semanas em avaliação; e sua equipe será supervisionada de perto pela agente especial Paula Boyd (Becky Ann Baker). Além disso, eles devem ajudar o FBI a capturar os culpados por um roubo de um equipamento de lixo nuclear.


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta