Câmera Record conta história de ‘gigante Sérgio’, morador de rua mais obeso
Notícias Televisão

Câmera Record deste domingo conta história de ‘gigante Sérgio’, morador de rua mais obeso do Brasil

  •  
  •  
Feminino e Além
Câmera Record deste domingo

Câmera Record deste domingo – Foto de Edu Moraes

Câmera Record: oito meses após o primeiro encontro com o ‘gigante Sérgio’,  programa revela se ele realmente está preparado para a tão sonhada cirurgia de redução de estômago

O programa Câmera Record desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 22 de julho, vai contar uma história que é ao menos tempo chocante e comovente.

Há oito meses, o programa encontrou nas ruas de São Paulo um morador de rua fora dos padrões: Sérgio pesa quase 200 quilos e há anos luta contra a obesidade mórbida, mesmo tendo uma alimentação restrita pelas condições em que vive.

Neste domingo o Câmera Record mostra como a vida dele mudou neste período. Será que o Gigante Sérgio emagreceu? Sua saúde está boa, melhorou ou piorou de lá para cá? Todas estas respostas os fãs do programa dominical da Record receberão nesta edição.

Leia+  Domingo Show (17/03) conta história de hospital mal assombrado no sul do país

Depois deste encontro, Sérgio foi internado em uma clínica para emagrecer. Mas a jornada que enfrenta é cheia de percalços. Ele tem dificuldades para seguir a dieta e em diversos momentos perde o controle.  O ataque de fúria é um pedido de socorro expressado em berros e choros.

Mas para perder peso será necessário enfrentar os olhares dos médicos, as limitações do corpo e as barreiras que ele mesmo o impõe. Além disso, ele ainda será obrigado a encarar o desafio de uma dieta ainda mais restrita. Para realizar a sonhada cirurgia bariátrica, Sérgio deverá perder mais de 20 quilos em menos de uma semana.

Uma ótima opção para o final de noite neste domingo na Record.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar domingo, 23h15, após o Domingo Espetacular.


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta