Crítica: canal AXN estreia nesta segunda a primeira temporada de Absentia
Notícias Séries Televisão

Crítica: canal AXN estreia nesta segunda a primeira temporada de Absentia

  •  
  •  
  •  
  •  
“Absentia”

Absentia estreia nesta segunda no AXN

Canal AXN estreia nesta segunda, dia 23 de julho, às 22h, a primeira temporada de Absentia, uma série de suspense tensa e viciante protagonizada por Stana Katic, que volta ao canal depois de viver a Kate Beckett de Castle

Nesta segunda, dia 23 de julho, o canal fechado AXN estreia em sua programação uma série que promete agradar em cheio o público do canal. Estamos falando de Absentia.

Em Absentia, Katic é Emily Byrne, uma agente do FBI que desaparece sem deixar pistas durante perseguição a um serial killer. Seis anos depois, já considerada como morta tanto pelos colegas de trabalho quanto pela família, Emily é encontrada dentro de um tanque, com vida e sem memória do que lhe aconteceu.

Crítica

A atriz Stana Katic (co-protagonista de Castle) volta para as séries investigativas como a agente do FBI Emily Byrne, encontrada em um cativeiro depois de ser dada como morta em serviço por um período de seis anos.

O que deveria ser o fim de um tempo traumático se revela o início de um pesadelo triplo: além de procurar respostas sobre o seu sequestro e preencher o vácuo deixado junto à família e amigos por uma ausência tão longa, ela se torna a principal suspeita de uma série de novos assassinatos.

Ao longo de 10 episódios, Byrne vai contar com a ajuda de seu ex-marido Nick Durand (Patrick Heusinger) para se livrar das acusações que pesam sobre ela, enquanto busca o responsável pelo seu sumiço e reclama o seu lugar de mãe e esposa.

O primeiro episódio, que já saiu nos Estados Unidos, é recheado de suspense, drama, reviravoltas e muitas cenas que vai agradar em cheio quem gosta de um bom suspense. Stana Katic dá um show de interpretação no primeiro episódio, e apresenta uma mãe, policial e mulher que está desorientada como poucas, e que certamente fará de tudo para colocar a sua vida nos eixos novamente.

O problema é que muitas pessoas não vão querer isso.

Absentia chega para aumentar a lista de títulos de sucesso que só podem ser assistidas no Brasil pelo Crackle, como as exclusivas Snatch e a segunda temporada de Preacher. Os assinantes do serviço ainda têm acesso a séries aclamadas como Black-ish (indicada ao Emmy de Melhor Comédia), Criminal Minds, Hannibal e American Crime; além de filmes de sucesso, como Homem de Ferro, Homem-Aranha, Piratas do Caribe e Ratatouille; e premiados, como os ganhadores do Oscar Juno, Chicago e Adaptação.

SERVIÇO
Absentia – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#AbsentiaAXN
Segundas, às 22h – Estreia dia 23 de julho

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta