Domingo Show desta semana conta história de Zulu, a dançarina que nunca ria
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de Zulu, a dançarina que nunca ria

  •  
  •  
  •  
  •  
A Mula

Domingo Show: Geraldo Luís desvenda mistério de dançarina do ‘Clube do Bolinha’ que intrigava telespectadores e famosos por nunca dar risada durante o famoso programa dos anos 1980 e 1990; em entrevista exclusiva, Zulu revela: “Eu tinha vergonha de sorrir, eu não ia nem em festa”

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 22 de julho, vai resgatar um assunto de mais de três décadas, mas que ainda vive no imaginário de quem viveu aquela época.

O programa vai revelar porque a dançarina Zulu, que ganhou popularidade nos anos 1980 e 1990 por integrar o elenco do “Clube do Bolinha”, não aparecia sorrindo nas gravações da atração comandada por Bolinha. A reportagem do apresentador Geraldo Luís vai mostrar como está atualmente a artista, que ainda vai passar por uma transformação no visual e reencontrar amigos de longa data em um cenário bastante especial.

 “Eu tinha vergonha de sorrir, eu não ia nem em festa”, afirma Zulu, que intrigava também vários famosos que frequentavam o “Clube do Bolinha”. “Ela era a interrogação nacional: ‘Por que ela não sorria?’”, indaga Sula Miranda, que confessa que achava a dançarina muito bonita. “A Zulu era um mistério. Eu fui muitas vezes ao programa do Bolinha e brincava com ela. A gente ficava curioso, todo o mundo rindo no programa, e ela não”, afirma Sérgio Malandro.

Vinte anos após a morte de Bolinha, ela, que chegou a ser inclusive capa de disco, abre o jogo em uma entrevista exclusiva e comenta como eram os bastidores da TV nas décadas de 1980 e 1990.

Interessante demais, não?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h

Creed 2

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta