Audiência: Hora do Faro conquista 11 pontos e consolida a vice-liderança
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Hora do Faro conquista 11 pontos e consolida a vice-liderança

  •  
  •  
  •  
  •  

Hora do Faro deste domingo - Foto - Divulgação

Hora do Faro deste domingo – Foto – Divulgação

 

Programa de Rodrigo Faro garante o segundo lugar também no Rio de Janeiro; atração da Record possui um dos maiores índices de audiência na emissora no Brasil

O programa Hora do Faro exibido neste domingo, dia 22 de julho, teve bons índices de audiência na Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope Media. A atração, comandada por Rodrigo Faro, teve média de 11 pontos e share de 19% em seu horário de exibição, das 15h45 às 19h47, garantindo a vice-liderança absoluta.

No Rio de Janeiro, o programa de Rodrigo Faro também ocupou o segundo lugar, com média de 9 pontos e share de 16%. O programa se consolida desta forma como uma das grandes atrações da emissora no Brasil, e com a vice-liderança bem sólida em grande parte do país, brigando com o SBT pelo segundo lugar geral.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história dos Irmãos Caminhoneiros

Hora do Faro tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

O programa de ontem
No primeiro destaque, um dos casais queridos da terceira temporada do Power Couple Brasil, Munik e Anderson, que chegaram muito perto do grande prêmio do reality show, mas foram eliminados na final por Tati Minerato e Marcelo Galático, vencedores do programa, e Aritana e Paulo, vice-campeões. Eles estarão no programa de Rodrigo Faro e promete agradar em cheio aos fãs do casal.

E para testar se o relacionamento de Munik e Anderson continua, mesmo, firme e forte, Rodrigo Faro convida os dois para participarem do Jogo da Afinidade, do quadro Te Quero de Volta, cuja finalidade é unicamente causar ciúme entre eles. Para isso, o apresentador convoca uma bela moça e um bonito rapaz para provocarem os ex-Power Couple: a cada resposta equivocada de um deles, os modelos jogam todo o seu charme, com direito a cheiro no cangote e chocolate na boca. Como será que o casal irá se comportar?

Leia+  Domingo Show desta semana conta final da história de “Xuxa”, a vaqueira fã de Amado Batista

  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta