Tela Quente desta segunda exibe X-Men: Apocalipse. Leia crítica
Notícias Televisão

Tela Quente desta segunda exibe X-Men: Apocalipse. Leia crítica

  •  
  •  
  •  
  •  
X-Men Apocalypse

X-Men Apocalypse

 

A sessão Tela Quente desta segunda vai exibir o ótimo X-Men – Apocalipse; vai ao ar nesta segunda, dia 23 de julho, depois da novela Segundo Sol

A sessão Tela Quente desta segunda, dia 23 de julho, vai exibir um filmaço: X-Men: Apocalipse. O filme começa logo após a novela Segundo Sol. Imperdível.

Crítica
Existe um fator emocional que sempre funciona bem nos filmes dos X-Men. Independente dos cineastas, seja Bryan Singer, Brett Ratner ou Matthew Vaughn que ocupem a função de diretor dos exemplares da franquia, dentre acertos e erros cometidos na criação dos longas, há algo sempre acima da média: o modo como os personagens conseguem se interligar emocionalmente e a forma eficiente como os realizadores constroem isso para o público.

Leia+  Globo exibe jogaço Internacional x Palmeiras neste domingo pelo Brasileirão

Mesmo com um resultado final abaixo dos dois filmes anteriores, First Class e Dias de um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse erra pouco. E, o mais importante, seus acertos acabam por suplantar possíveis equívocos que encontramos aqui e ali durante os 144 minutos de projeção. Dentre os acertos, justamente a citada força de sua história ao trabalhar bem a ligação emocional de seus personagens.

Aqui, vemos novamente a tragicidade da vida Eric Lehnsherr, o Magneto, cumprir boa parte da carga dramática que sustenta o roteiro do longa. Na perda dos seus entes mais queridos, algo que já vimos de modo semelhante no primeiro exemplar da nova trilogia, e na descoberta desse fato pelo seu amigo Charles Xavier, é onde está, em Apocalipse, a principal relevância do filme.

Leia+  Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe ação “Terremoto – A falha de San Andreas”

Sinopse

Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta à vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro cavaleiros nas figuras de Magneto, Psylocke, Anjo e Tempestade. Do outro lado, o professor Charles Xavier conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey, Ciclope e Noturno, além de caras conhecidas como Mística, Fera e Mercúrio, para tentar impedir o vilão.

SERVIÇO

Título Original: X-Men: Apocalypse

Elenco: Michael Fassbender; Nicholas Hoult; Oscar Isaac; James Mcavoy | Elenco de dublagem: : Charles Xavier:Yuri Chesman/ En Sabah Nur E Apocalipse:Daniel Müller/ Hank Mccoy E Fera:Vagner Fagundes/ Raven E Mística:Priscilla Concepcion/ Erik Lensherr E Magneto:Alexandre Marconato/ Moira Mactaggert:Tatiane Keplmair/ Scott Summers E Ciclope:Fabrício Vila Verde/ Jean Grey:Gabriela Medeiros/ Kurt Wagner E Noturno:Yan Gesteira/ Peter E Mercúrio:José Leonardo/ Alex Summers E Destrutor:Robson Kumode/ Ororo Munroe E Tempestade:Carina Eiras/ Stryker:Philippe Maia/ Warren Worthington Iii E Anjo:Thadeu Matos/ Betsy Braddock E Psylocke:Mabel Cezar/ Jubilation Lee E Jubileu:Iara Riça

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo exibe Reino Escondido

Direção: Bryan Singer

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta