HBO abre sinal e todos poderão assistir a estreia da 4ª temporada de SR. ÁVILA
Notícias Séries Televisão

HBO abre sinal e todos poderão assistir a estreia da quarta temporada de SR. ÁVILA

Sharp Objects

Sharp Objects também estará no menu do canal

 

Ação serve para marcar a estreia da quarta temporada da série de sucesso, mas também vai servir para o público assistir o resto da programação da HBO

Para celebrar a estreia da quarta temporada de SR. ÁVILA – que vai ao ar no próximo domingo, dia 29 de julho, às 21h  no canal HBO –, o sinal dos canais do pacote HBO/MAX estará aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY entre os dias 27 e 29 de julho.

A ação, padrão dentro do canal fechado mais tradicional do mundo, também dará acesso ao resto da programação, com ótimas opções de entretenimento de qualidade.

SR. Ávila
Protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragón, Camila Selser e Michel Brown, SR. ÁVILA tornou-se uma das histórias mais icônicas ao longo desses 15 anos de produção original da HBO Latin America, ganhando reconhecimento mundial e vários prêmios, incluindo um Emmy® Internacional. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, e a última temporada tem direção geral de Fernando Rovzar, que se juntou como roteirista aos irmãos Walter e Marcelo Slavich.

Além de SR. ÁVILA, o público terá acesso a toda programação dos canais e poderá assistir ao penúltimo episódio de GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER na sexta-feira e a estreia de Homens de Coragem no sábado, filme biográfico sobre os bombeiros que impediram um dos incêndios mais devastadores do Arizona em 2013. Entre outros conteúdos imperdíveis do período estão a maratona da série JARDIM DE BRONZE, a exibição do longa O MAGO DAS MENTIRAS, protagonizado por Robert De Niro, e a reprise dos três primeiros episódios de SHARP OBJECTS em sequência.

Acesse o site http://www.HBOLApress.com para ver novidades e baixar materiais da HBO.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta