Animal Planet estreia nova temporada de "Com Água até o Pescoço”
Notícias Séries Televisão

Animal Planet estreia nova temporada de “Com Água até o Pescoço”

  •  
  •  
  •  
  •  
Another job well done for Wayde and Brett.

Wayde and Brett.

 

Safra inédita de “Com Água até o Pescoço” estreia em 31 de julho no canal Animal Planet, às 19h50; novos aquários serão feitos

Este fim de mês tem estreia bem interessante no canal fechado Animal Planet. Trata-se da oitava temporada da série “Com Água até o Pescoço”.

A série, capitaneada pela dupla Wayde King e Brett Raymer, vai mostrar novamente aquários monumentais executados com criatividade, rigor técnico e bom humor. Os dois estão de volta com mais uma safra de seus projetos inconfundíveis.

A série estreia nesta próxima terça-feira, 31 de julho, às 19h50.

Inéditos

Os episódios inéditos acompanham todas as etapas dos trabalhos desenvolvidos por esses parceiros de negócios e cunhados. Eles redefiniram o aquarismo, construindo tanques personalizados e criando verdadeiras esculturas vivas. A cada semana, um cliente diferente está em foco: das ideias iniciais à instalação, as câmeras registram todos os desafios que cercam a viabilização desses aquários mirabolantes.

Leia+  Vencedor em Gramado, Ferrugem estreia nos cinemas do país

Wayde e Brett ganharam notoriedade ao mostrar na série como são feitos os aquários mais ousados e caros do mundo.  Os dois são fundadores da ATM (Acrylic Tank Manufacturing), empresa que executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, empresas e personalidade. A ATM explora o aquarismo como protagonista de projetos de decoração: os ambientes são construídos em torno dessas estruturas gigantes, com os mais diversos formatos, que se tornam verdadeiras atrações para moradores e convidados. Assim, Wayde e Brett criam verdadeiros biomas que podem ser de água salgada ou doce.

Além de parceiros nos negócios, eles também são cunhados, amigos e brincalhões inveterados que nem sempre concordam sobre a melhor maneira de executar um trabalho. Para eles, a construção dos aquários é um assunto familiar no qual todos dão sua opinião, incluindo Heather, a esposa de Wayde e irmã de Brett, e o pai de Heather, “O General”.

Leia+  “O Protetor 2” estreia nos cinemas em 1º lugar e dá recorde para filmes de Denzel Washington

A cantora de R&B Keyshia Cole é a cliente do episódio de estreia da pitava temporada. Ela sonha em ter um lindo aquário de água salgada em sua casa e não sabia a quem chamar para a execução do projeto. Felizmente para ATM, os seguidores das redes sociais de Keyshia indicaram Wayde e Brett!

O projeto é grandioso em todos os detalhes: Keyshia imagina seu aquário como uma parede enorme, do teto ao chão, como um painel que adorne o cômodo onde fica seu piano de cauda. Se existe uma empresa que pode transformar essa ideia mirabolante em realidade, ela é a ATM!

Além disso, Keyshia quer que o aquário esteja integrado a um “espelho infinito” – quando dois espelhos são dispostos frente a frente, de forma que a imagem em cada um deles pareça replicada ao infinito. Espelhos e água não combinam, por isso Wayde e Brett precisam desenvolver uma estrutura que proteja os espelhos da umidade. Depois de vários testes e alguns pequenos acidentes, o aquário dos sonhos de Keyshia ganha forma.

Leia+  Trailer: Netflix confirma estreia de “Vai Anitta” para dia 16 de novembro



Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta