Warner exibe neste domingo, dia 29, mega maratona da icônica série Supernatural
Notícias Televisão

Warner exibe neste domingo, dia 29, mega maratona da icônica série Supernatural

  •  
  •  
  •  
  •  
Supernatural

Supernatural

 

Maratona completa da sétima temporada da série Supernatural é a grande atração do canal Warner para este domingo; e logo após a maratona, estreia no canal Annabelle

Duas atrações mais eu especiais para os assinantes do Canal Warner neste domingo, dia 29 de julho.

Primeiro, durante o dia inteiro o canal fechado realiza uma mega ultra super maratona da sétima temporada da série Supernatural. A jornada emocionante e aterrorizante dos irmãos Winchester será exibida na Warner das 4h25 às 23h15.

Sam e Dean passaram suas vidas na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. E ao longo dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas eles finalmente se aproximaram de seu destino sombrio.

Leia+  Lista: as melhores séries e filmes sobre filosofia

E logo depois, assista a estreia de Annabelle no canal, às 23h15

Crítica de Annabelle

Annabelle conta a história do casal Mia (Annabelle Wallis) e John (Ward Horton), que estão prestes a ter o primeiro filho. John, como forma de comemorar a chegada do bebê, compra uma boneca. As coisas caminham bem até que a casa deles é invadida por membros de uma seita, eles são atacados e a boneca, Annabelle, acaba sendo recipiente de uma entidade maligna. A partir deste momento, a boneca se torna, mesmo sem o conhecimento do casal, o centro de todo o mal.

O filme, que é dirigido por John R. Leonetti, colega de James Wan, que desta vez fica na produção executiva, traz como pontos fortes alguns dos mesmos elementos já utilizados pelo estilo Wan de se fazer cinema: um uso menos didático dos efeitos sonoros, planos que fogem do padrão e uma fotografia que sempre nos faz lembrar uma época passada, criando uma atmosfera muito mais atraente para se contar uma história baseada na ideia de medo, terror e apreensão. Logo na primeira sequência, quando o casal é atacado pela seita demoníaca, o uso da câmera cria uma tensão tão intensa que o espectador acaba sendo jogado no quarto, como se fosse mais uma vítima naquela situação.

Leia+  Canal Warner estreia novas temporadas De The Middle e Mom

Annabelle consegue ser eficiente por não ousar narrativamente. Parece uma contradição, mas em tempos que o cinema de terror se utiliza cada vez mais de monstros e milhares de efeitos especiais, Annabelle trabalha com a simples ideia de existir algo demoníaco em um determinado objeto, ou de sentir pavor pelo que ainda é desconhecido. Veja que a boneca, diferente de Chuck, por exemplo, não possui voz ativa, não é o fio que conduz o terror. O terror aqui é produzido através da ideia de que dentro de uma já assustadora boneca se esconde algum demônio espiritual.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta