Domingo Espetacular desta semana destaca a internação de Demi Lovato e morte de brasileira na Nicarágua

Demi Lovato
Demi Lovatodomingo e

 

Instagram Brisa Maria The Cat

Domingo Espetacular vai ao ar hoje, dia 29 de julho, e mostra por que é tão difícil se livrar da dependência química

A semana está indo embora, e muitos foram os assuntos que se destacaram. Desde a suposta overdose da cantora Demi Lovato, passando pela morte da brasileira na Nicarágua, e terminando em assuntos que ainda rendem, como a prisão do Dr. Bumbum, acusado de matar uma paciente depois de uma cirurgia estética. Todos esses, e muito mais, os espectadores da Record verão no Domingo Espetacular deste domingo, dia 29 de julho.

O programa

A recaída da cantora Demi Lovato é destaque do Domingo Espetacular desta semana, 29/07. Depois de seis anos longe das drogas, ela foi internada após uma overdose. O programa relembra a luta da artista contra o vício e os distúrbios alimentares e esclarece por que é tão difícil se livrar da dependência química.

A atração também conta a história da brasileira que foi vítima do conflito social e político na Nicarágua. A reportagem ainda explica a crise que atingiu o país.

No quadro 50 por 1, Álvaro Garnero viaja para um novo destino, Nice, uma das mais charmosas cidades da França. Ele visita um cânion e passa a noite pendurado a cem metros de altura.

E mais: as primeiras imagens do índio que vive há mais de vinte anos sozinho na Floresta Amazônica, recusando qualquer contato com outras pessoas. A reportagem revela os motivos que o levaram a este completo isolamento.

O Domingo Espetacular é exibido às 19h30 e será apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Tathiana Brasil (que substitui Patrícia Costa durante a licença maternidade da apresentadora).

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Adquira o seu

Guia de Filmes

Assista ao trailer

O Bar Luva Dourada

Assista ao trailer

Annabelle 3 - De Volta para Casa