Domingo Show conta história de ex-vendedor que descobriu ser filho de artista
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de ex-vendedor de balas que descobriu ser filho de artista famoso

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Show deste domingo

Domingo Show na Record

 

Geraldo Luís conta a história de ex-vendedor de balas que descobriu, aos 47 anos, ser filho de um dos artistas mais famosos do Brasil e dono de uma herança milionária; e não só isso: este homem também tomou conhecimento de que a mulher que ele acreditava ser sua irmã, na realidade, era a sua mãe biológica

Uma história que beira o inacreditável. Isto é o que veremos no programa Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 29 de julho, na Record.

O programa vai contar a história de um ex-vendedor de balas que parece roteiro de novela. Aos 47 anos, este homem, que atualmente tem 52, descobriu ser filho de um dos artistas mais famosos do Brasil e ainda herdeiro da metade da herança milionária dele. Quem será esta celebridade? Como será que esta revelação foi feita?

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de pescador que quer ser reconhecido como filho de cantor famoso

No mesmo período, em 2013, ele ainda tomou conhecimento de que a mulher que ele acreditava ser sua irmã, na realidade, era a sua mãe biológica. “Eu tinha uma família, um pai e uma mãe, e aí tudo sumiu”, diz o ex-vendedor de balas. “Eu me sentia muito mal, mas sem condições de falar que ele era meu filho”, afirma a mãe deste homem. Quem são estas pessoas, cujas trajetórias parecem ter saído de um folhetim?

O apresentador Geraldo Luís foi até o Rio de Janeiro para desvendar esta história que promete ser um dos grandes destaques do domingo na televisão aberta.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha

Leia+  Domingo Espetacular desta semana revela segredos de beleza de Gisele Bündchen



Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta