Hora do Faro conta história de duplinha sertaneja Washington e Gustavo
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história de duplinha sertaneja Washington e Gustavo

  •  
  •  
Feminino e Além
Hora do Faro

Hora do Faro

 

Pablo do Arrocha faz pegadinha com irmãos cantores no Hora do Faro deste domingo, 29/07; atores da novela Jesus, Petrônio Gontijo e Beth Goulart participam do quadro Roda da Vida

O Hora do Faro deste domingo, que vai ao ar hoje, a partir das 15h30, vai contar uma história que vai emocionar muitos fãs do programa.

Entenda
Os pequenos Washington e Gustavo ainda têm 11 e 9 anos de idade, respectivamente, mas já são responsáveis por parte da renda de sua família. Isso porque os irmãos, que formam uma dupla sertaneja, ajudam os pais, Valdeir e Sandra, a pagar as contas de casa com o dinheiro dos shows que realizam em eventos e festas da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais.

A vida dos meninos não tem sido fácil, mas eles ganham uma chance de mudar essa realidade no Hora do Faro deste domingo, 29/07. É que Washington e Gustavo vão cantar no palco da atração e mostrar seu talento para todo o Brasil. Além disso, concorrerão aos prêmios do programa para investirem na carreira profissional de cantor.

Leia+  Hora do Faro (17/03) faz Nadja Pessoa comer a “Divina Empadinha” de garoto baiano

Pegadinha
Antes de chegar ao estúdio, porém, os garotos caem em uma pegadinha comandada por Rodrigo Faro e que tem como cúmplice Pablo do Arrocha. Sob as ordens do apresentador, que finge ser um locutor de rádio, o artista lança sua “nova música”, que, na verdade, trata-se de uma canção composta pela duplinha. Ao ouvirem a faixa, os dois ficam desesperados e tentam explicar que tudo não passa de um grande mal-entendido. A confusão acaba quando Faro anuncia que Washington & Gustavo está na produção da Record TV. É pura emoção!

Jesus
E no quadro Roda da Vida, os atores Petrônio Gontijo e Beth Goulart, o Pedro e a Mirian da novela “Jesus”, enfrentam Sula Miranda, jurada do reality show musical “Canta Comigo”, e Pablo. As duplas tentam descobrir a profissão de Gerson, que, desde quando tinha 3 anos, vive uma história de dor e sofrimento. Abandonado pela mãe e, depois, maltratado pelos tios, o homem passou muitas necessidades na infância e na juventude até mudar o rumo de sua trajetória. Bem-sucedido em sua atual ocupação, Gerson vai surpreender a todos com a transformação que conseguiu fazer em sua biografia. Mas será que os convidados serão capazes de adivinhar? Está imperdível!

Leia+  Câmera Record (24/03) relata brigas de vizinhos que viraram homicídios

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30


Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta